Pular para o conteúdo principal

Domingão

Domingão, fui lá no hospital ver meu paizinho que operou mas ainda bem tá tudo bem....
Mó preguiça... o tempo tava uma delícia, aquele solzinho escondido... o ventinho batendo no rosto...huummm...

Teste: Que loira vc é?!



Alemã??!! Autêntica??!! Agora a do camping tá certíssimo!!! Muito bom acampar! :-):-):-)

É isso, lá pra terça meu pai sai do hospital, ai a gente fica de boa....

Nossa como minha mãe é ruim, não é só a Karen que tem que aguentar a mãe dela enchendo as paciencias... meu, não vejo a hora de sair fora de casa, não pelo meu pai, que ele é super bonzinho, mas minha mãe é uma cobra, pode até ser errado da minha parte falar esse tipo de coisa, pq um dia eu serei mãe tb, mas não pretendo tratar minha filha do jeito que ela me trata, parece que eu sou um lixo, poxa, eu faço de tudo por ela e pelo meu pai, até comprei o carro que eu quase não uso pro meu pai usar, afinal ele vendeu o dele, para mudarmos de casa, mas mesmo assim, ela fica jogando na minha cara que eu não faço nada, que eu sou uma vagabunda, um lixo.... não sei mais o que fazer tb... quero sair dessa vida, antes pelo menos eu trabalhava e ficava o dia inteiro fora de casa, agora que eu to desempregada eu tenho que aturar essa pressão o dia inteiro... haja paciência...

Tomara que tudo melhore, que caia um raio na cabeça da minha mãe e ela mude o jeito dela... pq não da pra aguentar, feliz do meu irmão que já saiu de casa....
1 comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Processo Seletivo Natura 2010

Estou participando e me empolguei nas respostas abaixo, vejam que lindo:
. No que a Natura contribuirá para vc e vc para  a Natura?
Em um Mundo onde a cada dia estamos acabando com a natureza, a Natura vem para provar que é possível usar e ser sustentável ao mesmo tempo, acredito que com essa política empresarial e postura diante da sociedade a Natura agregará uma visão diferenciada de trabalho, onde poderei criar um Mundo melhor para mim e a todos ao meu redor, sendo assim, trabalharei com prazer, num ciclo interminável de respeito pelo próximo e pela natureza.
. Dois princípios fundamentais para a vida (a gente tem que escolher entra uns 10) e em cima desses escolhidos, descrever uma experiência de vida:
Humanismo:  Certo dia me deparei trabalhando para uma ONG de cuidava de animais, onde eram tratados de forma surpreendentemente maravilhosa, como humanos, onde tinham tudo do bom e do melhor, fiquei extasiada e empolgada pelo trabalho, pois maltrato com animais é crime, o trabalho da…

Sexta-feira

Toda sexta feira, meu amigo Edu Corelli posta fotos lindas de homens maravilhosos no face de presente para as amiguinhas de redação, seguindo seu exemplo, postarei fotos de homens lindos para saudar o fim de semana que está chegando.

Hoje começarei com esses lindos:


Aproveitem!

Saudades……