Pular para o conteúdo principal

Nossa quanta coisa

Nossa quanta coisa aconteceu na minha vida nesses ultimos dias.. mas exatamente ontem.. isso é uma prova de que devemos seguir nossa intuição.. Se bem que pelo meu vicio em comer bolo de chocolate com recheio de chantilly e morango paguei muito caro (pelo bolo e pela consequencia) passei mal a noite inteira, pensei que ia morrer, nunca senti tanta dor... horrivel... agora eu ainda to enjoada mas com o tempo passa.
Aeeee hoje tem jogão do Brasillllll se eu estiver bem, vamos manter o combinado e juntar a galera para assistir o jogo lá num barzinho da Vila Olimpia.... o ruim é que eu não vou poder beber, ai nem tem graça... rs..
Ontem tb vi o Marcelo Lopes, que era meu chefão na Itautec, super legal, ver que a pessoa evoluiu na vida, agora ele é diretor comercial da TIM e é lógico que me chamou pra ir trabalhar com ele. Eu apertei tanto aquela buchecha que tá loco viu!
Bom, encerrando meu post de utilidade publica, que muita gente lê, porem ninguem nunca comenta, vou mandar minhas considerações finais... hehe, fala sério, deve ser o remedio que tá medeixando débil desse jeito..

Beijos e mais beijos para todas as minhas amigas e amigos.
Principalmente para a Andréia, é isso ai menina, tem que ser forte, é tudo uma fase. Paz!
1 comentário

Postagens mais visitadas deste blog

E-Commerce: Mulheres pesquisam ANTES de comprar pela internet

Estudo realizado por agência especializada em marketing feminino aponta que a internet influencia a maioria das brasileiras antes de comprar um produto ou contratar um serviço
A internet é a principal mídia consumida pelas mulheres que passam em média 40 horas semanais, no trabalho e em casa. Segundo a pesquisa feita pela agência de marketing feminino, Sophia Mind, que entrevistou seis mil brasileiras de cinco regiões do país, 67% das usuárias de internet buscam informações na rede sobre produtos ou serviços, antes de adquiri-los.
Isso mesmo, elas são mais cuidadosas e precavidas! Apesar de o e-commerce ser dominado pelas mulheres – 70% das compras pela web é feita pelo público feminino no Brasil –, não se engane, elas pensam em tudo e, na maioria das vezes, fazem consultas de preços e da qualidade do que vão consumir.

Quando a vida pede um tempo

A gente sempre se condiciona ao fato de que não devemos parar, nunca.
Devemos sempre estar em movimento, sempre criando, comprando, saindo, fazendo ufaaa, mesmo exaustas, temos que continuar.
Um belo dia a vida te grita: PARA! AGORA!

É difícil aceitar, claro, resmunguei, briguei comigo e com todos os santos possíveis, questionei, afinal, com tanta gente no mundo, "porque eu? Justamente eu"
Agora que estou em um momento tão legal da minha carreira, finalmente trabalhando no que gosto, com quem gosto, estável.

Planejando silicone, lipo, abdominoplastia.. mas PAREI

Agora, vou dar uma pausa na minha vida, já estou começando a desacelerar, indo contrária a qualquer tendência regional/mundial.

Em breve darei maiores detalhes do motivo que me levou a ter que aceitar e parar.


Comentarios

Consegui arrumar os comentarios agora podem escrever a vontade galera... Eu tô chorando, odeio despedida, meu primo foi morar em Londres e acabou de ir embora....agora eu só vejo ele, lá pro ano que vem.....buá!!!!!:-(Mas, que ele seja feliz!!! Boa sorte primão!!!!!:-)