STL-MG

Bom, acabei de voltar de São Tome das Letras-MG..... nem tem o que dizer de lá, tudo é maravilhoso, tudo é mágico, tudo é lindo..... tava aquele frio de rachar mas eu fui bem agasalhada e bebi bastante pinga com mel no bambuzinho que esquenta , coloquei meu chapelzin' de fadinha e fui pela cidade a fora, parecendo um sonho... viajando... viajando...
Tiveram várias pérolas, por exemplo o fora que o Ronaldo deu com a Fê:
- Toda carioca é feia (Ronaldo)
- Eu sou carioca... (Fê)..... putz, caiu a cara..
- Nossa que DUENDAS lindas !! (kakakakaka) sem comentarios, um malukete falando pra gente.
- Esse chapeu tá enganando, vc é uma fadinha e tá tentando ser bruxinha.. (dããã...) o cara jogando lanterna na minha cara e eu bebada nem entendo nada o que ele tava dizendo, depois a Neta traduziu pra mim.
Ah tem muitas outras que foram bem mais legais mas que nem lembro, teve o Tio Bil (um hippie) me dando dinheiro, falando que eu tava precisando..hehehe olha a minha situação, ganhando dinheiro de hippie, mas valeu, gastei numa boa causa.... conheci muita gente, parecia excursão depois de um tempo e aquele monte de cerveja vazia em cima da mesa e todo mundo cantando e dançando feliz da vida..... vixe..... muito bom viver nessa paz!
O show do Ventania pra variar foi ótimo, lá no Bar do DOIS, várias músicas inéditas, to esperando pra comprar o cd novo dele enfim... é isso. Valeu PAZ pra todo mundo galera, amo (LOVE) e desejo o melhor pra todo mundo!
Depois entrem no meu fotolog que eu vou colocar as fotos da viagem, espero que saiam legais e que todo mundo comente o endereço é:: http://viviane_.fotolog.uol.com.br

Comentários