Pular para o conteúdo principal

Barraco!

Nossa, essa hora da manhã e já aconteceu barraco aqui em casa, e nem preciso dizer que foi a Santa da minha mãe qeu causou, alias, ultimamente ela só CAUSA...
Meu pai ainda tá se recuperando daquela doença, mas eu peguei ela falando um monte de maldade pra ele ontem, do tipo "bem feito que vc tá assim, vc merece pior" :-(:-( dai pra baixo, onde já se viu ficar falando essas coisas pra uma pessoa se recuperando de um câncer??? Não dá né?! Mas eu fiquei quieta pra evitar discussão, só que hj ele tinha fisioterapeuta as 9 horas e ela não ia levar ele de jeito nenhum, entao me acordou e falou pra eu levar, normal, levo sim, ele é meu pai, pq não?! Só que como eu aceitei, ela começou a falar aquelas coisas de novo, ai eu não aguentei e falei que não devia falar aquelas coisas pra ele e tal, gente, se eu fosse crente, eu ia falar que entrou um demonio nela, pq ela mudou de cara, começou a ficar roxa e a falar um monte de merda pra mim, me xingou de tudo que podia, e eu fiquei quieta olhando pra ela, ela falou que não fui eu que comprei o carro, que eu não comprava nada.... Mas fui eu sim, eu trabalhei pra caramba no ultimo ano e comprei meu carro ué! E ela falou que eu tinha inveja dela (onde já se viu!) que eu era uma vagabunda, nojenta, ixi, falou um monte e eu sem responder... juro que ela quase teve uma parada cardiaca, ai eu falei que ela não valorizava o que ela tinha na vida, o marido maravilhoso que sempre amou ela, a casa que ela sempre quis, mas ela nunca tava satisfeita, sempre achava um motivo pra brigar, enfim, ela criou aquela situação, meu pai passou mal e não foi pro hospital fazer a fisio, ela saiu de casa, falando que nunca mais ia voltar, que ia cuidar da vida dela etc... e eu tô aqui, morrendo de vontade de chorar, por nunca ter tido uma mãe de verdade, mas me fazendo de forte para conseguir tudo o que quero e sair o mais rápido possivel daqui, pq ela nunca gostou de mim, sempre teve nojo de mim e não da pra viver num clima desse jeito, como se eu fosse uma estranha dentro da minha propria casa.:-(:-(
1 comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Processo Seletivo Natura 2010

Estou participando e me empolguei nas respostas abaixo, vejam que lindo:
. No que a Natura contribuirá para vc e vc para  a Natura?
Em um Mundo onde a cada dia estamos acabando com a natureza, a Natura vem para provar que é possível usar e ser sustentável ao mesmo tempo, acredito que com essa política empresarial e postura diante da sociedade a Natura agregará uma visão diferenciada de trabalho, onde poderei criar um Mundo melhor para mim e a todos ao meu redor, sendo assim, trabalharei com prazer, num ciclo interminável de respeito pelo próximo e pela natureza.
. Dois princípios fundamentais para a vida (a gente tem que escolher entra uns 10) e em cima desses escolhidos, descrever uma experiência de vida:
Humanismo:  Certo dia me deparei trabalhando para uma ONG de cuidava de animais, onde eram tratados de forma surpreendentemente maravilhosa, como humanos, onde tinham tudo do bom e do melhor, fiquei extasiada e empolgada pelo trabalho, pois maltrato com animais é crime, o trabalho da…

Sexta-feira

Toda sexta feira, meu amigo Edu Corelli posta fotos lindas de homens maravilhosos no face de presente para as amiguinhas de redação, seguindo seu exemplo, postarei fotos de homens lindos para saudar o fim de semana que está chegando.

Hoje começarei com esses lindos:


Aproveitem!

Saudades……