Pular para o conteúdo principal

Daqui a pouco é o dia

Daqui a pouco é dia 12/08, mas como eu tô com sono, não vai dar para esperar para poder postar, então postarei hoje, é que o dia 12/08 é muito especial para mim, pode parecer besteira, mas agora a pouco eu tava chorando e lembrando que faria 1 ano de Itautec Philco S/A... .. pois é, nunca imaginei ficar um ano numa empresa, tanto que não fiquei, mas por pouco.
Eu tambem tava pensando que esse ano eu perdi muita coisa que eu gostava, uma delas foi meu empreginho lindo na Itautec, outras são burradas que resultaram em perdas piores e que nunca voltarão... perder quem se ama não é fácil... ver a pessoa feliz ao lado de outra, saindo por ai, passando aqui perto de casa e nem lembrando que eu existo, ou lembrando mas com aquelas lembranças tristes, de brigas, ciúmes bobos, disputa.. nada a ver... mas vale como aprendizado para as proximas vezes.

Passei agora pouco lá na frente da fabrica (Itautec) e balancei, literalmente, não acreditei que não podia mais entrar "livremente" por aqueles portões, que não tinha mais aquele crachá lindo e que não fazia mais parte do grupo, de repente, parece que caiu minha ficha e eu fiquei orfã, de um lugar que sempre foi uma família pra mim, sempre sorriu pra mim, sempre foi meu companheiro, porém agora, morri para eles... por dois anos não posso voltar a trabalhar lá, afinal, regras são regras... eu tô muito feliz com o Turismo não posso negar, mas que sinto falta do aconchego da Itautec, eu sinto!!
Tb perdi muitos amigos... não sei se pela distancia, falta de tempo ou qq outra coisa, as pessoas param de ligar, ou acham que eu sou muito "carnaval" como disseram tb e acabam se afastando, achando sei lá o que... queria ter todos os meus amigos perto de mim, de verdade, queria poder ver todo mundo nos fins de semana, poder passar na casa pra contar aquela novidade da hora... mas não dá mais, eles se afastaram de mim, eu me afastei deles e de todo mundo e acabou como está... eu vivendo para trabalhar, tentando esquecer tudo que não esta acontecendo na minha vida, e tentando ser feliz de outras maneiras... criando essa ilusão de vida.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Processo Seletivo Natura 2010

Estou participando e me empolguei nas respostas abaixo, vejam que lindo:
. No que a Natura contribuirá para vc e vc para  a Natura?
Em um Mundo onde a cada dia estamos acabando com a natureza, a Natura vem para provar que é possível usar e ser sustentável ao mesmo tempo, acredito que com essa política empresarial e postura diante da sociedade a Natura agregará uma visão diferenciada de trabalho, onde poderei criar um Mundo melhor para mim e a todos ao meu redor, sendo assim, trabalharei com prazer, num ciclo interminável de respeito pelo próximo e pela natureza.
. Dois princípios fundamentais para a vida (a gente tem que escolher entra uns 10) e em cima desses escolhidos, descrever uma experiência de vida:
Humanismo:  Certo dia me deparei trabalhando para uma ONG de cuidava de animais, onde eram tratados de forma surpreendentemente maravilhosa, como humanos, onde tinham tudo do bom e do melhor, fiquei extasiada e empolgada pelo trabalho, pois maltrato com animais é crime, o trabalho da…

Sexta-feira

Toda sexta feira, meu amigo Edu Corelli posta fotos lindas de homens maravilhosos no face de presente para as amiguinhas de redação, seguindo seu exemplo, postarei fotos de homens lindos para saudar o fim de semana que está chegando.

Hoje começarei com esses lindos:


Aproveitem!

Saudades……