Pular para o conteúdo principal

Será que eu tô viva

Será que eu tô viva??!!! Meu, muita balada, muito bom tb. De quinta pra sexta, ou seja, sexta feira 13!! Eu, Erica, Déia e Mary Régis fomos na Klass, festa do lançamento do CD da Lasgo e da Ian Van Dahi, da hora, bebemos muito, dançamos o dobro e zoamos muito tb... hahahaha.... ninguem merece Mary Régis!!

Dormi 3 horas apenas e fui trabalhar no melhor emprego do mundo, na saida.. tchanananas, fomos pro Bar!! Mais uma vez bebi muitooooooooo, conversei, a Nêta foi, ai que lindinha, ai voltei pra casa e por causa de uma ligação que recebi as 3:13 daqui de casa, sendo que não tinha ninguem em casa, (??!!) como que me ligaram??? Ai eu fiquei com medo e coloquei meu colchão no quarto do meu pai.... rs, parecendo criancinha, mas dormi feito uma pedra.

E hoje tem mais!!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Processo Seletivo Natura 2010

Estou participando e me empolguei nas respostas abaixo, vejam que lindo:
. No que a Natura contribuirá para vc e vc para  a Natura?
Em um Mundo onde a cada dia estamos acabando com a natureza, a Natura vem para provar que é possível usar e ser sustentável ao mesmo tempo, acredito que com essa política empresarial e postura diante da sociedade a Natura agregará uma visão diferenciada de trabalho, onde poderei criar um Mundo melhor para mim e a todos ao meu redor, sendo assim, trabalharei com prazer, num ciclo interminável de respeito pelo próximo e pela natureza.
. Dois princípios fundamentais para a vida (a gente tem que escolher entra uns 10) e em cima desses escolhidos, descrever uma experiência de vida:
Humanismo:  Certo dia me deparei trabalhando para uma ONG de cuidava de animais, onde eram tratados de forma surpreendentemente maravilhosa, como humanos, onde tinham tudo do bom e do melhor, fiquei extasiada e empolgada pelo trabalho, pois maltrato com animais é crime, o trabalho da…

Sexta-feira

Toda sexta feira, meu amigo Edu Corelli posta fotos lindas de homens maravilhosos no face de presente para as amiguinhas de redação, seguindo seu exemplo, postarei fotos de homens lindos para saudar o fim de semana que está chegando.

Hoje começarei com esses lindos:


Aproveitem!

Saudades……