Pular para o conteúdo principal

UMA

Tá ai uma matéria da revista UMA, nas bancas, muito minha cara::

"Se você está sempre escolhendo um mesmo tipo de companheiro que a faz sofrer, o primeiro passo é procurar ver por que amarrou sua história nesse enredo de final infeliz. É um aprendizado que leva algum tempo para ficar claro na sua mente. Mas o começo de tudo está no amor-próprio. Para amarmos alguém precisamos nos amar primeiro.

Para afastar os amores equivocados do seu caminho

. Se você acredita que tem talento para atrair só homens que não valem a pena, trate de se conhecer e se cuidar melhor.
. Observe qual é essa característica que busca em todos os homens e tente perceber por que ela a atrai e por que depois a desagrada.
. Converse com os amigos, escute o que eles vêem no seu modo de agir e pense no que lhe for dito, sem julgar.
. Dedique-se mais ao autoconhecimento. Você vai descobrir por que precisa desse tipo de relacionamento.
. O que você critica no outro está em você. Aproveite a experiência de se ver no outro para reconhecer a sua participação nesse comportamento e, assim, tentar mudar.
. Trabalhe sua auto-estima. Enquanto não se amar verdadeiramente, o outro será sempre uma bengala, nunca um amor.
. Aceite-se mais e cobre-se menos. Estamos aqui para aprender. Se você já reconhece onde está o problema, ótimo. Agora vá no seu tempo fazer suas conquistas, sem exigir a perfeição!
. Não se sinta diferente nem azarada porque seus relacionamentos não têm dado certo. Olhe para dentro e veja por que precisa passar por isso.
. Ao conhecer alguém, preste atenção nos sinais e dirija seu destino.
. Mude mentalmente, e não apenas sua maneira de agir. Só assim começará uma história diferente."
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Processo Seletivo Natura 2010

Estou participando e me empolguei nas respostas abaixo, vejam que lindo:
. No que a Natura contribuirá para vc e vc para  a Natura?
Em um Mundo onde a cada dia estamos acabando com a natureza, a Natura vem para provar que é possível usar e ser sustentável ao mesmo tempo, acredito que com essa política empresarial e postura diante da sociedade a Natura agregará uma visão diferenciada de trabalho, onde poderei criar um Mundo melhor para mim e a todos ao meu redor, sendo assim, trabalharei com prazer, num ciclo interminável de respeito pelo próximo e pela natureza.
. Dois princípios fundamentais para a vida (a gente tem que escolher entra uns 10) e em cima desses escolhidos, descrever uma experiência de vida:
Humanismo:  Certo dia me deparei trabalhando para uma ONG de cuidava de animais, onde eram tratados de forma surpreendentemente maravilhosa, como humanos, onde tinham tudo do bom e do melhor, fiquei extasiada e empolgada pelo trabalho, pois maltrato com animais é crime, o trabalho da…

Sexta-feira

Toda sexta feira, meu amigo Edu Corelli posta fotos lindas de homens maravilhosos no face de presente para as amiguinhas de redação, seguindo seu exemplo, postarei fotos de homens lindos para saudar o fim de semana que está chegando.

Hoje começarei com esses lindos:


Aproveitem!

Saudades……