Pular para o conteúdo principal

Hj é meu NIVER

Hj é meu NIVER!!! Ohhhhhhhh, e tá sendo o niver mais longo da minha vida, tipo, desde ontem eu to comemorando ele e desde a meia-noite eu não durmo!!! É verdade!!!! Fui pra Klass, tava bombando, completamente lotada, com Open Bar, ai, eu adorei, e.... ....comecei a chorar, pois é, que nem uma louca, disparou... ai fui p/ o banheiro e desabei de chorar, tipo, eu bebi pra caramba, mas nunca chorei por causa de bebida, nunca, ai no banheiro, as meninas (que passavam lá) ficavam perguntando o pq eu tava chorando, ai eu falava, e elas falavam, "Vc é boba, não tem que chorar por homem nenhum, vai lá, lava o rosto, e vamos dançar, enquanto vc tá aqui ele tá lá com outra, bla bla bla bla bla" , ai eu falava "Mas é meu aniversario, eu nao acredito que isso aconteceu e buááááááá buáááááááá" hahaha uma meia hora, ai lavei o rosto, respirei fundo e desci pra pista, dancei pra caramba, me acabei de beber e quem eu encontro??!! O CAUSADOR, ai ele me falou o pq tinha me tratado tão normalmente assim e conversamos, ai o inesperado aconteceu, começamos a chorar, eu disparei de novo, foi muita sensação tudo aquilo, a gente abraçadinho e chorando, um no ombro do outro, lindooooooo!!!! Tudo por erro de comunicação!! Enfim, nos acertamos e eu tô muito feliz, adoro ele, adoro ficar perto dele, sentir o cheiro dele, beijar ele, fazer tudo com ele.... e não fazer nada tb, ficar só escutando a respiração, o bater do coração, ohhhhhh, enfim, tudo é lindo qdo se tem uma pessoa carinhosa e maravilhosa como ele... tô muito feliz mesmo e foi o meu melhor aniversário até agora, eu com 21 aninhos, praticamente realizada, com meu pai lindo, meus amigos e amigas simplesmente maravilhosos que posso contar eu sei, pra qq coisa, com meu trabalho excelente e com MEU gatinho lindo! Só MEU!!!!!

Quero agradecer a todo mundo que me ligou, ao meu pai, (adorei o presente pai!)Obrigado do fundo do coração, tb a todo o pessu do trampo, o bolo tava delicioso, humm, de morango com chantilly, ninguem merece...rs aos meus amigos que me proporcionaram essa noite maravilhosa e inesquecível (Érica, Déia, Nêta, e a galera toda que foi), e ao meu Bebê lindo e maravilhoso. Ney adoro você, meu bebezinho!

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

E-Commerce: Mulheres pesquisam ANTES de comprar pela internet

Estudo realizado por agência especializada em marketing feminino aponta que a internet influencia a maioria das brasileiras antes de comprar um produto ou contratar um serviço
A internet é a principal mídia consumida pelas mulheres que passam em média 40 horas semanais, no trabalho e em casa. Segundo a pesquisa feita pela agência de marketing feminino, Sophia Mind, que entrevistou seis mil brasileiras de cinco regiões do país, 67% das usuárias de internet buscam informações na rede sobre produtos ou serviços, antes de adquiri-los.
Isso mesmo, elas são mais cuidadosas e precavidas! Apesar de o e-commerce ser dominado pelas mulheres – 70% das compras pela web é feita pelo público feminino no Brasil –, não se engane, elas pensam em tudo e, na maioria das vezes, fazem consultas de preços e da qualidade do que vão consumir.

Quando a vida pede um tempo

A gente sempre se condiciona ao fato de que não devemos parar, nunca.
Devemos sempre estar em movimento, sempre criando, comprando, saindo, fazendo ufaaa, mesmo exaustas, temos que continuar.
Um belo dia a vida te grita: PARA! AGORA!

É difícil aceitar, claro, resmunguei, briguei comigo e com todos os santos possíveis, questionei, afinal, com tanta gente no mundo, "porque eu? Justamente eu"
Agora que estou em um momento tão legal da minha carreira, finalmente trabalhando no que gosto, com quem gosto, estável.

Planejando silicone, lipo, abdominoplastia.. mas PAREI

Agora, vou dar uma pausa na minha vida, já estou começando a desacelerar, indo contrária a qualquer tendência regional/mundial.

Em breve darei maiores detalhes do motivo que me levou a ter que aceitar e parar.


Comentarios

Consegui arrumar os comentarios agora podem escrever a vontade galera... Eu tô chorando, odeio despedida, meu primo foi morar em Londres e acabou de ir embora....agora eu só vejo ele, lá pro ano que vem.....buá!!!!!:-(Mas, que ele seja feliz!!! Boa sorte primão!!!!!:-)