olha como a vida é.

olha como a vida é.... ontem tinha tudo pra dar certo a noite e foi tudo por agua abaixo, e pq???? Por um homem, é isso mesmo, eu e minha amiga brigamos por causa de uma coisa insignificante... realmente eu não sei o que passou na minha cabeça, nem na dela, tudo isso misturado com muita bebida e neurose, acabou que sai da Klass com fama de mimada, neurotica, voluvel etc.... era só o que me faltava... como se a opnião alheia me fizesse muita diferença, o que importa é o que eu sou de verdade, e quem me conhece mesmo, sabe que não sou nada disso.
A Klass é o maior barato, meu, a gente se diverte muito, qdo vai aquele monte de gente, dessa vez fui só eu e a Erica, me ferrei, fiquei quase que a balada inteira sozinha. Minha amiga não tem culpa, alias, ninguem tem culpa de nada, a gente tem que fazer o que tem vontade, mas acabei jogando algo pesado demais pra ela, que não tinha nada a ver com a historia. E depois de muita conversa, o dia amanhecendo e a gente dentro do carro, tudo se acertou, MINHA AMIGA VALE A PENA !
Ai, o outro deixa uma msg na minha caixa postal, falando um monte, que nunca mais quer me ver, nem pintada, que é pra eu esquecer ele, apagar os numeros, icq, msns, enfim e nunca mais ir na Klass, mas perai, a Klass é publica, eu pago, e bem pago lá, então eu vou a HORA que eu quiser.

Comentários