Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro, 2004

Ontem foi a entrega

Ontem foi a entrega do amigo secreto aqui no escritorio, eu ri muito, foi da hora, ganhei uma bolsa de balada linda, bebi tanto, mas tanto que cheguei em casa caindo, pior que é mesmo, não conseguia nem abrir a porta, olha que estado chegamos, rsrs, fora a chuva, parecia aquele filme, dançando na chuva, rsrs, eu nem ai, andando na chuva e falando sozinha... mto paia...

Hj eu fiquei extremamente chateada com uma pessoa, nossa, foi um tapa na minha cara praticamente, é foda, também, quem procura; acha... e eu procurei... agora aguenta... tudo passa, e tomara que passe logo essa dor de cotuvelo... to a fim de curtir a vida, não to nem ai, foda-seeeee.. rsrs.. !!!

xôxo

Esse fds foi tão xôxo... simplesmente não fiz nada, fiquei em casa, sussu... nem sai de balada, nem bebi, só aluguei uns filmes e asisti, ahhh é bom ficar assim tb, pensei na minha vida, nos meus objetivos para o ano que vem, em tudo que tenho vontade de realizar e no que esta por vir... ai ai.. a vida é isso e eu sou assim mesmo, só viajo nos dois sentidos... Boa Semana para Todos!