Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de 2005

IBCC

Meu pai lindo esta internado na UTI do IBCC, quase em coma, não sei como estou aguentando. Amo muito meu pai, não consigo pensar nele sem chorar.Hj pegamos o resultado do exame dele e a medica vai realizar a cirurgia.Fui visitar ele, e escorreu uma lagrima dos olhos dele!Volta pra casa Pai!

Radioterapia

Primeira sessão de Radioterapia do Meu Pai!Tem muita gente que passa aquilo que não merece.Meu pai não merece passar por nada disso, dessa doença maldita, que só traz sofrimento a todo mundo.Queria que tudo isso acabasse!

dia triste

Hj foi um dia muito triste, mto triste mesmo, infelizmente, meu pai esta com tumor no cerebro, infelizmente...... não da pra acreditar nisso, que isso esta acontecendo.

Pai, te amo te amo te amo!
Se cura!

Fui com o Fuvio, no Mauricio, para deixar ele atualizado do estado de saude do nosso pai, temos que aproveitar enquanto ele esta conosco!

Dia pessimo!

Namorando

Hoje a noite o Ju me pediu em namoro rs foi demais, em São Thomé das Letras, com a galera toda, ele sem meu endereço, correndo pelas ruas gritando meu nome rsrs que loucura!

Estrada

Hj é dia de pegar estrada uhhuuu, sai do trampo e fui direto pra Alfenas-MG, peguei mo congestionamento, mas chegamos, fui no Teacher tava tendo festinha lá... conheci o Too Big rs e uma galerinha da hora, dormimos na Debora!
"A vida não se conta pela quantidade de respiros, mas por aqueles momentos que te deixaram sem respiração!"




Hoje tinha curso de Emissão no Itaim, acabei não indo pq o Mike foi atropelado!!! É verdade, mas esta tudo bem com ele... ainda bem né!
Amanhã, tudo pronto para pegarmos estrada ruma a Alfenas!!! uhhuuu

Sozinha no trampo

To sozinha no escritório, a Luci foi para Araraquara, ontem a noite fui dormir na Antonieta depois de uma baladinha básica no Maava do tatuapé com o Mike, a Naty e uma galerinha lá....

foi mto legal adorei a Naty!

Volteiiiiiiii, onte

Volteiiiiiiii, ontem fui lá no Copacabana com a minha prima Maralise, super linda, ficamos tomando um choppinho e depois ela dormiu em casa...rsrs da hora, e hj tem super encontro na Faculdade São Judas, quero só ver o que vai acontecer...

Demorou....

Perdas, saudades

A gente só se da conta de como as pessoas são importantes em nossa vida, quando a perdemos.
Mas existem diversas maneiras de se perder alguem.
Seja para outra pessoa, para a vida ou para o Mundo.
De todas essas perdas eu não sei dizer a mais dolorida, mas não desejo a dor da saudades a ninguem.
Morro de saudades do meu gurú, mas não posso deixar de viver minha vida e ele a dele por um egoismo sem fundamento.
Enfim, o Mundo está ai para os ousados!

Enquanto ela não chegar

Enquanto Ela Não Chegar (Barão Vermelho) Quantascoisaseuaindavouprovar
Equantasvezesparaaportaeuvouolhar
Quantoscarrosnessaruavãopassar
Enquantoelanãochegar
Quantosdiaseuaindavouesperar
Equantasestrelaseuvoutentarcontar
Equantasluzesnacidadevãoseapagar
Enquantoelanãochegar
Eutenhoandadotãosozinho
Queeunemseinoqueacreditar
Eapazquebuscoagora
Nemadorvaimenegar

Nãodeixeosolmorrer
Erraréaprender
Viverédeixarviver
Nãodeixeosolmorrer
Erraréaprender
Viverédeixarviver

Quantasbesteiraseuaindavoupensar
Equantossonhosnotempovãoseesfarelar
Quantasvezesvoumecriticar
Enquantoelanãochegar
Eutenhoandadotãosozinho
Queeunemseinoqueacreditar
Eapazquebuscoagora
Nemadorvaimenegar

Nãodeixeosolmorrer
Erraréaprender
Viverédeixarviver
Não

Nossaaaaa, mo tempo

Nossaaaaa, mo tempo sem postar, tipo, eu fico com vontade de escrever mas acabo esquecendo, eu atualizo meu flog , meu outro blog so de poemas e esqueço do meu pessoal, ai eh foda hein.

Bom, Ontem fui encontrar o pessoal da Itautec que trampava comigo, foi mto 10 mesmo, tava todo mundo em sintonia, conversamos sobre tudo, la no Black Steel no Tatuapé, o lugar eh mto bom, show de bola, toca um som alternativo tanto no rock, qto no eletronico, vale a pena conferir.

Enquanto isso, to aqui em casa sozinha, morrendo de vontade de ir pra França ver meu bebê, que foi morar lá, eh, não eh facil controlar a saudades que aperta no . Tomara que passe logo essa dor.

Hj tb eh o ultimo dia da Klass, não sei se vou, pq odeio despedidas, não imagino São Paulo sem a Klass, Brasil sem Bruno, to perdendo tudo que mais amo na minha vida, minha fontes de inspiração dissolveram-se no Mundo e eu continuei, sem chão, sem razão e sem identidade, pq eu era o Bruno, agia como ele, agora não sei o que fazer, eh se…

Fran

Hj o Fran começou a trabalhar aqui na Interline.

"Quando um jovem descobre a arte de chorar como um adulto e sorrir como uma criança, ele jamais envelhecerá"