Pular para o conteúdo principal

Nossaaaaa, mo tempo

Nossaaaaa, mo tempo sem postar, tipo, eu fico com vontade de escrever mas acabo esquecendo, eu atualizo meu flog , meu outro blog so de poemas e esqueço do meu pessoal, ai eh foda hein.

Bom, Ontem fui encontrar o pessoal da Itautec que trampava comigo, foi mto 10 mesmo, tava todo mundo em sintonia, conversamos sobre tudo, la no Black Steel no Tatuapé, o lugar eh mto bom, show de bola, toca um som alternativo tanto no rock, qto no eletronico, vale a pena conferir.

Enquanto isso, to aqui em casa sozinha, morrendo de vontade de ir pra França ver meu bebê, que foi morar lá, eh, não eh facil controlar a saudades que aperta no . Tomara que passe logo essa dor.

                    Vivi e Bruno Niver dele SRS

Hj tb eh o ultimo dia da Klass, não sei se vou, pq odeio despedidas, não imagino São Paulo sem a Klass, Brasil sem Bruno, to perdendo tudo que mais amo na minha vida, minha fontes de inspiração dissolveram-se no Mundo e eu continuei, sem chão, sem razão e sem identidade, pq eu era o Bruno, agia como ele, agora não sei o que fazer, eh serio, to completamente perdida.... tb, vou seguir minha vida sendo eu mesma definitivamente. Eu !

Logo_club_klass

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Processo Seletivo Natura 2010

Estou participando e me empolguei nas respostas abaixo, vejam que lindo:
. No que a Natura contribuirá para vc e vc para  a Natura?
Em um Mundo onde a cada dia estamos acabando com a natureza, a Natura vem para provar que é possível usar e ser sustentável ao mesmo tempo, acredito que com essa política empresarial e postura diante da sociedade a Natura agregará uma visão diferenciada de trabalho, onde poderei criar um Mundo melhor para mim e a todos ao meu redor, sendo assim, trabalharei com prazer, num ciclo interminável de respeito pelo próximo e pela natureza.
. Dois princípios fundamentais para a vida (a gente tem que escolher entra uns 10) e em cima desses escolhidos, descrever uma experiência de vida:
Humanismo:  Certo dia me deparei trabalhando para uma ONG de cuidava de animais, onde eram tratados de forma surpreendentemente maravilhosa, como humanos, onde tinham tudo do bom e do melhor, fiquei extasiada e empolgada pelo trabalho, pois maltrato com animais é crime, o trabalho da…

Sexta-feira

Toda sexta feira, meu amigo Edu Corelli posta fotos lindas de homens maravilhosos no face de presente para as amiguinhas de redação, seguindo seu exemplo, postarei fotos de homens lindos para saudar o fim de semana que está chegando.

Hoje começarei com esses lindos:


Aproveitem!

Saudades……