Pular para o conteúdo principal

Dia

Meu dia a dia esta assim, estou procurando algum curso legal de web design pq eu ja arrumei patrocínio rs fora isso, hj fui no Parque do Piqueri aqui no Tatuape mesmo, nossa foi muito legal, meu filho curtiu muito, correu, brincou, fiquei lembrando de qdo eu era criança e meu pai me levava lah, nossa era tao bom..... ai ai

Biel todo com preguiça no parque! 

Biel, Eu e minha Avó!

 

Vcs não fazem ideia de como eu sinto falta do meu pai, tudo me lembra ele, todos os lugares me lembram ele, que saudades nossaaa. Pai vc deveria estar aqui comigo, mas infelizmente a vida quis assim. Te Amo muito sempre!

Meia nostalgica porem completamente verdadeira!


 

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Processo Seletivo Natura 2010

Estou participando e me empolguei nas respostas abaixo, vejam que lindo:
. No que a Natura contribuirá para vc e vc para  a Natura?
Em um Mundo onde a cada dia estamos acabando com a natureza, a Natura vem para provar que é possível usar e ser sustentável ao mesmo tempo, acredito que com essa política empresarial e postura diante da sociedade a Natura agregará uma visão diferenciada de trabalho, onde poderei criar um Mundo melhor para mim e a todos ao meu redor, sendo assim, trabalharei com prazer, num ciclo interminável de respeito pelo próximo e pela natureza.
. Dois princípios fundamentais para a vida (a gente tem que escolher entra uns 10) e em cima desses escolhidos, descrever uma experiência de vida:
Humanismo:  Certo dia me deparei trabalhando para uma ONG de cuidava de animais, onde eram tratados de forma surpreendentemente maravilhosa, como humanos, onde tinham tudo do bom e do melhor, fiquei extasiada e empolgada pelo trabalho, pois maltrato com animais é crime, o trabalho da…

Sexta-feira

Toda sexta feira, meu amigo Edu Corelli posta fotos lindas de homens maravilhosos no face de presente para as amiguinhas de redação, seguindo seu exemplo, postarei fotos de homens lindos para saudar o fim de semana que está chegando.

Hoje começarei com esses lindos:


Aproveitem!

Saudades……