Pular para o conteúdo principal

Feriadao

Bom feriadão em Sao Paulo, ja sabe né, a cidade fica vazia, mas como eu nao fui viajar, deu pra curtir São Paulo como se fosse soh minha rs, sem transito, sem aquele monte de gente sem eduaçao nas ruas, sem balada lotada, ai ai bem que podia ser assim rsrs como eu sou egoista rs

Bom, nao fiz nada demais, soh no sabado fui almoçar lah no Patio Higienopolis, num restaurante Alemao muito bom mesmo, comi truta com recheio de nozes e calda de alcaparras humm, soh de lembrar me da vontade, um bom vinho acompanhando e de sobremesa, um petit gâteau com creme de avela meu deus engordei 10 kgs soh de lembrar hehehe vida boa eh isso! huahauha

Depois demos umas voltas pelo shopping, passamos na Ofner, mas tava meio sem graça ai fomos para o Shopping Iguatemi, ai sim que eh shopping hehe, muito lindo lah, fazia tempo que passava lah, mas valeu a pena, ganhei um monte de roupas hehehe uma mais linda que a outra, valeuuu ..... rs depois fizemos um pit stop e vim pra casa neh, afinal tenho meu filhote aqui me esperando, mas foi muito bom esse finde.

Eu no America Burguer da Al Santos, tdb aquele lugar!

Restaurante Varanda no Itaim! huummm que delicia!

No Patio Higienopolis!

No domingo fui na casa das minhas tias e hj vou almoçar no meu tio.

Tirei varias fotos.

Bom feriado, e amanha ja eh dia de branco rsrs vamos aproveitar as ultimas horas de descanço rs

beijao galeraaa!!!!!!

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Processo Seletivo Natura 2010

Estou participando e me empolguei nas respostas abaixo, vejam que lindo:
. No que a Natura contribuirá para vc e vc para  a Natura?
Em um Mundo onde a cada dia estamos acabando com a natureza, a Natura vem para provar que é possível usar e ser sustentável ao mesmo tempo, acredito que com essa política empresarial e postura diante da sociedade a Natura agregará uma visão diferenciada de trabalho, onde poderei criar um Mundo melhor para mim e a todos ao meu redor, sendo assim, trabalharei com prazer, num ciclo interminável de respeito pelo próximo e pela natureza.
. Dois princípios fundamentais para a vida (a gente tem que escolher entra uns 10) e em cima desses escolhidos, descrever uma experiência de vida:
Humanismo:  Certo dia me deparei trabalhando para uma ONG de cuidava de animais, onde eram tratados de forma surpreendentemente maravilhosa, como humanos, onde tinham tudo do bom e do melhor, fiquei extasiada e empolgada pelo trabalho, pois maltrato com animais é crime, o trabalho da…

Sexta-feira

Toda sexta feira, meu amigo Edu Corelli posta fotos lindas de homens maravilhosos no face de presente para as amiguinhas de redação, seguindo seu exemplo, postarei fotos de homens lindos para saudar o fim de semana que está chegando.

Hoje começarei com esses lindos:


Aproveitem!

Saudades……