Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho, 2008

Não da pra acreditar que o weblogger esta no ar, gente 1 semana fora do ar é fod.....Aconteceu tanta coisa e estou pensando seriamente a mudar o blog para o UOL, não da, eu sinto necessidade de postar, mas nunca esta no ar, pior que eu gosto da porcaria do weblogger e agora? oh duvida cruel!Enfim, essa semana foi mto boa pra mim, mto boa mesmo, to começando a realizar um sonho que é .... rsrs .... infelizmente pelo menos por enquanto não vou poder abrir pra vcs esse segredo, não sei se certas pessoas indesejadas frequentam meu blog, portanto, daqui uns meses eu falo desse meu sonho que esta se realizando.... ADORO! Fora isso, ganhei um celular de presente do Leo, rs ele é tão legalzinho neh rs amei meu celular novo rs amei mesmo É um Sony Ericsson W200i, te falar que não é de ultima geração mas eu curti mtooo.... fico praticamente o dia todo com ele, vou pra cima e pra baixo rsrs qdo estou em casa, fico fuçando, qdo saio, vou ouvindo musica, é realmente o que eu estava precisando, v…

Encontrão EU FUI!!!!

começo esse post com muita risada, sabe pq? pq eu to muito felizzzzzzzz, meu, como é bom encontrar quem a gente gosta e gosta da gente! Ontem foi o dia do ENCONTRÃO na Naty e foi demais, tava a maioria das meninas, dos meninos e foi foda, conversamos muito, demos muita risada, tiramos muitas fotos, enfim, foi 100%, uma noite inesquecível rs, como que eu consegui ficar tanto tempo longe dessas pessoas maravilhosas???? como? nossa como eu fui idiota neh! mas faz parte da vida, eu passei por tudo isso para aprender a valorizar o que eu tenho de melhor e esses meus amigos e amigas com certeza são uma joia na minha vida!Espero que tenham muito mais desses encontros e desejo tudo do melhor pra essa galera!Naty, Carol, Babi, Binho, Claudio (virtual), Léo, Finão, Eli e todas as outras pessoas que estavam lá e que não lembro o nome agora rsrs foi mal, muita saúde, paz, sucesso, amor pq vcs merecem! Mas, continuando rs, depois do Encontrão, voltei dirigindo, tive que pegar os monitores da Casag…

As 34 MANIAS DE POBRE!

Tomar cerveja em copo de requeijão. Esquentar a ponta da bic para ver se ela volta a funcionar. Andar pendurado na porta do ônibus. Lamber a tampa metálica do iogurte. Colocar bombril na antena da televisão. Colocar sunga, maiô ou biquini e tomar sol na laje ou atrás da casa. Correr atrás do guarda-sol na praia, gritando: "pega, pega". Entrar de loja em loja olhando os preços e dizer ao vendedor: "Só estou dando uma olhadinha". Ir ao estádio de futebol, entrar nas gerais e pular para as sociais. Fazer jogo de futebol com times camisa e sem camisa. Ficar balançando lâmpada queimada para ver se ela volta a funcionar. Ir para o trabalho de bicicleta e dizer que é para entrar em forma. Aproveitar garrafas plásticas de refrigerante e colocar água na geladeira. Acender latinha com álcool no banheiro nos dias frios. Secar tênis atrás da geladeira. Receber visita e mostrar a casa toda. Decorar vaso com flor de plástico. Guardar refrigerante com uma colher na boca para não …

Domingo

Domingo
Biquini Cavadão

Acordo tarde
Nada que eu possa ver
Nem que eu possa fazer
Depressão de meio dia
Esperando o dia amanhecer
Divagando em um dia cinza
Meus amigos me chamam pra sair
Eu não saio com eles, nem sinto vontade,
Embora eu queira me divertir
Mas não vejo nada que possa fazer
Só esperar segunda acontecer
Saio e vago nas ruas porque só isso me resta
E a cidade morre mais um pouco
Saio e vago nas ruas porque só isso me resta
E eu, trancado em mim, fico mais louco
E eu me pego almoçando às seis e meia
Somente os instintos sobrevivem num domingo
O dia vai terminar...
Eu só escrevo besteiras...
Sonho acabar, sonho acabar domingo
Sem começar segunda-feira

ENCONTRÃOOOOO

Fim de semana chegou rs, dia de Sto Antônio passou e eu não fiz nenhuma promessa, quero que algo aconteça sim, mas naturalmente, não estou desesperada tb pra arrumar um namorado, mas digo que sinto falta, a única coisa que fiz, foi rezar e acender uma vela: Salve Sto Antônio,

quero um namorado, lindo, gostoso, simpático, gentil, fiel, agradável, alto, cheiroso, amoroso. Que me ame, que me faça massagens, que me de flores de presente, com algum dinheiro, que me valorize, que não deixe ninguém falar mal de mim, que não deixe nenhuma galinha se aproximar dele, que a gente possa viajar juntos, que ele me assuma para todos sem vergonha, que ele ame meu filho, que ele me acorde com beijos, que ele me leve ao cinema, que não seje estupido, grosso, machista, mulherengo, que me leve pra jantar fora, que me de cremes, perfumes, roupas, que saiba dizer que eu estou bonita, cheirosa, arrumada, mas que não se importe em me ver de pijama, descabelada rs, não ligue para a minha TPM, para as minhas a…

Vida Nova de verdade!

Finalmente vou conseguir postar alguma coisa, esse weblogger fica mais fora do ar do que no ar, mas vamos deixar esses problemas tecnicos pra lah rs To muito feliz, finalmente o falecido resolveu aceitar a separação, vamos no cartorio nos separarmos oficialmente, nem to acreditando, que bom!Pronta pra proxima! heheheAgora tem aquela frase, qdo a esmola é demais, o Santo desconfia neh rs, e esse estrupicio com certeza esta tramando alguma coisa, mas vou estar com meu irmao o cartorio, e ele nao vai poder fazer nada contra mim.Agora meu filhote esta lindo, super inteligente, que bom.Semana que vem tem Encontrão na casa da Naty, vou rever todo o pessoal das antigas, vamos ver o que vai rolar rs é sempre bom relembrar!A partir do momento em que eu assinar a separação, vou nascer de novo! uhhuuuuu to muito mas mto feliz! No mais eh isso, contando os dias para esse marco na minha vida, pelo menos concertar o que fiz de errado.Agora meu irmãozinho esta vindo aqui pra gente comer uma pizzaaa…