Pular para o conteúdo principal

Encontrão EU FUI!!!!

começo esse post com muita risada, sabe pq? pq eu to muito felizzzzzzzz, meu, como é bom encontrar quem a gente gosta e gosta da gente!

Ontem foi o dia do ENCONTRÃO na Naty e foi demais, tava a maioria das meninas, dos meninos e foi foda, conversamos muito, demos muita risada, tiramos muitas fotos, enfim, foi 100%, uma noite inesquecível rs, como que eu consegui ficar tanto tempo longe dessas pessoas maravilhosas???? como? nossa como eu fui idiota neh! mas faz parte da vida, eu passei por tudo isso para aprender a valorizar o que eu tenho de melhor e esses meus amigos e amigas com certeza são uma joia na minha vida!

Espero que tenham muito mais desses encontros e desejo tudo do melhor pra essa galera!

Naty, Carol, Babi, Binho, Claudio (virtual), Léo, Finão, Eli e todas as outras pessoas que estavam lá e que não lembro o nome agora rsrs foi mal, muita saúde, paz, sucesso, amor pq vcs merecem!

Mas, continuando rs, depois do Encontrão, voltei dirigindo, tive que pegar os monitores da Casagrande e levar ate a Casagrande, lá no fim do mundo, rs pq o Fuvio estava sem condições, foda nehhhh, ai deixei ele na casa dele, guardei o carro e pedi pro Cesar me trazer ate aqui, pq era quase 04 hs da manhã, e eu fiquei com medo, afinal não estou mais acostumada a sair, no final deu tudo certo!

Babi, Naty e EU!

galeraaa

tropa

 

Minha mãe fez uma Lasanha maravilhosa e estou curtindo meu domingão com meu filhote rsrs amo muito o Biel !!!

Amanhã, segunda-feira, dia de trabalhar!

Tomara que de tudo certo no meu trampo novo! Afinal tenho uma vida em minha mãos, rsrs ser mãe solteira não é facil, mas como diz a frase: "Antes só; do que mal acompanhada!".

Bom final de Domingo leitores!

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Processo Seletivo Natura 2010

Estou participando e me empolguei nas respostas abaixo, vejam que lindo:
. No que a Natura contribuirá para vc e vc para  a Natura?
Em um Mundo onde a cada dia estamos acabando com a natureza, a Natura vem para provar que é possível usar e ser sustentável ao mesmo tempo, acredito que com essa política empresarial e postura diante da sociedade a Natura agregará uma visão diferenciada de trabalho, onde poderei criar um Mundo melhor para mim e a todos ao meu redor, sendo assim, trabalharei com prazer, num ciclo interminável de respeito pelo próximo e pela natureza.
. Dois princípios fundamentais para a vida (a gente tem que escolher entra uns 10) e em cima desses escolhidos, descrever uma experiência de vida:
Humanismo:  Certo dia me deparei trabalhando para uma ONG de cuidava de animais, onde eram tratados de forma surpreendentemente maravilhosa, como humanos, onde tinham tudo do bom e do melhor, fiquei extasiada e empolgada pelo trabalho, pois maltrato com animais é crime, o trabalho da…

Sexta-feira

Toda sexta feira, meu amigo Edu Corelli posta fotos lindas de homens maravilhosos no face de presente para as amiguinhas de redação, seguindo seu exemplo, postarei fotos de homens lindos para saudar o fim de semana que está chegando.

Hoje começarei com esses lindos:


Aproveitem!

Saudades……