ENCONTRÃOOOOO

Fim de semana chegou rs, dia de Sto Antônio passou e eu não fiz nenhuma promessa, quero que algo aconteça sim, mas naturalmente, não estou desesperada tb pra arrumar um namorado, mas digo que sinto falta, a única coisa que fiz, foi rezar e acender uma vela:

Salve Sto Antônio,

quero um namorado, lindo, gostoso, simpático, gentil, fiel, agradável, alto, cheiroso, amoroso. Que me ame, que me faça massagens, que me de flores de presente, com algum dinheiro, que me valorize, que não deixe ninguém falar mal de mim, que não deixe nenhuma galinha se aproximar dele, que a gente possa viajar juntos, que ele me assuma para todos sem vergonha, que ele ame meu filho, que ele me acorde com beijos, que ele me leve ao cinema, que não seje estupido, grosso, machista, mulherengo, que me leve pra jantar fora, que me de cremes, perfumes, roupas, que saiba dizer que eu estou bonita, cheirosa, arrumada, mas que não se importe em me ver de pijama, descabelada rs, não ligue para a minha TPM, para as minhas amigas e que não de em cima delas, que me leve para conhecer seus amigos, família, e que todos sejam agradáveis, que queira crescer comigo, que seje maduro, homem, e principalmente, que não seja corinthiano ! hauhauha esse é o meu pedido pra Santo Antônio !

Fora isso, hoje é o dia do ENCONTRÃO onde a galera das antigas vai se encontrar, não vejo a hora estou super ansiosa rs a galera vai estar lá em massa! hehehe

Ontem eu estava no metrô, e fiquei pensando uns negócios, tipo, meu eu to muito gordinha, não to conseguindo emagrecer..... antes eu sempre falava das gordinhas, sabe, mas acho que elas realmente são as mais felizes, pq se arrumam um namorado, esse namorado ama elas de verdade, e quem é magra ou tem corpão, é foda, mas eu qdo era mais magra, eu tb era muito mais insegura, pq ficava com medo de engordar e o cara me largar por isso, agora não, eu sei que estou assim, não queria estar, mas se alguem me achar legal, bonita, vai ser sincero e não vou encanar mais e nem me preocupar, alias acho que vou curtir muitooo mais. Afinal, sou assim, posso mudar, mas no momento to ate curtindo meus 58 kgs rsrs é to mtoooo gorda mas é fase! Tudo passa!

Tb preciso dar um rumo mais certo na minha vida, queria muito abrir um negocio e estou cheia de idéias da hora, só falta por em pratica!

Agora vou indo nessa e deixa rolar, pq a vida é maravilhosamente surpreendente!

Bom fim de semana!

Comentários