Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho, 2008

Sony Rave

Segunda feira, dia em que normalmente as pessoas vão trabalhar, ficam estressadas, dia de pegar transito, metrô lotado, enfim.... mas no mundo Sony é diferente.. segunda feira é dia de festa!Ibiúna SP , todos os promotores Sony, lideres, supervisores, enfim, toda a galera, feliz e saltitante !!!! LIBERTE SUA MÚSICA !!!Não tem mtas fotos ainda, mas assim que eu pegar eu posto rs, as outras são bem mais da hora!!ADOROO!

1º dia

Hoje foi meu primeiro dia de trabalho na Sony (isso mesmo, sabado), fiquei muito cansada pq me senti deslocada, aquele monte de gente e eu não conheço ninguem, foda neh rs, mas tirando isso, preciso aprender muita coisa mesmo, pra ser a Melhor!

Amanhã não trabalho, segunda-feira tem confraternização e vamos viajar!
E na terça as meninas estarão de folga, ou seja, só vou mesmo começar a pegar as coisas na quarta, é ter paciencia e determinação!Amy Winehouse - Tears dry on their own

Grêmio faz 7, ultrapassa Fla e lidera Brasileiro

O Grêmioé o novo líder do Campeonato Brasileiro.
Nesta quinta-feira, o time goleou o Figueirense por 7 a 1, em Santa Catarina, e ultrapassou o Flamengo em número de pontos na tabela da competição, com gols marcados por Perea (3), Reinaldo (3) e Marcel. Cleiton Xavier, de pênalti, descontou para os mandantes. O triunfo deixou o Grêmio, dirigido pelo também gaúcho Celso Roth, com 28 pontos ganhos, um a mais que o agora vice-líder Flamengo. Já o Figueirense parou nos 19 e desperdiçou a chance de ficar mais perto do G-4. Mesmo com o bom retrospecto do Figueirense em casa, o Grêmio foi para cima do adversário e abriu o placar aos 7min da etapa inicial, com Perea, após cruzamento de Paulo Sérgio e ajeitada de William Magrão. Inteligente, o time tricolor segurou os avanços alvinegros e, em mais uma jogada aérea, ampliou sua vantagem. Aos 28min, Tcheco cobrou escanteio e Perea aproveitou uma falha do goleiro Wilson para marcar. O Figueirense descontou o marcador antes de vir o intervalo. Aos …

Felizz!!

Só vim agora declarar que eu estou completamente Feliz !!
COMEMORANDOOOO! uhhuuu meu, sem palavras para o que aconteceu!

Logo vcs saberão ok, mas ja adiantando nao tem nada de namorado, marido nada de relacionamentos rs algo mto mais foda!! hehe eu conseguiiiii uhhuu

Comemoração Sexta feira na Trash 80´sopen bar vamos galera demorou!

bjs

Amado (Vanessa Da Mata)

Amado
(Vanessa Da Mata) Como pode ser gostar de alguém
E esse tal alguém não ser seu
Fico desejando nós gastando o mar
Pôr do Sol, postal, mais ninguém Peço tanto a Deus
Para esquecer
Mas só de pedir me lembro
Minha linda flor
Meu jasmim será
Meus melhores beijos serão seus Sinto que você é ligado a mim
Sempre que estou indo, volto atrás
Estou entregue a ponto de estar sempre só
Esperando um sim ou nunca mais É tanta graça lá fora passa
O tempo sem você
Mas pode sim
Ser sim amado e tudo acontecer Sinto absoluto o dom de existir, não há solidão, nem pena
Nessa doação, milagres do amor
Sinto uma extensão divina É tanta graça lá fora passa
O tempo sem você
Mas pode sim
Ser sim amado e tudo acontecer
Quero dançar com você
Dançar com você
Quero dançar com você
Dançar com vocêVanessa da Mata - amado
É isso, de pensar em esquecer nós ja estamos lembrando!Bom final de domingo e ótima semana a todos meus leitores.Ah se quiser, pode  comentar viu! rs não precisa ficar com vergonha não! rs

Qual é seu tipo de amor?

Amores românticos, passionais, imediatos ou de compromisso. Existem diversos tipos, alguns ideais, outros nem tão perfeitos assim. E a sua relação, de que tipo é?(Conteúdo tirado do Terra Mulher)Amor intenso: uma relação em que um invade o espaço do outro, a ponto de ser quase um peso. Tenha cuidado porque pode irritá-loAmor comprometido: vocês combinam. Duas almas gêmeas que se encontram e decidem planejar a vida juntos, direcionando suas energias para esse objetivo.Amor asfixiante: tudo bem consentir alguns exageros, mas nunca é demais controlar a dose.Amor romântico: para aqueles que sonham com os romances de novela e se esforçam para que ele continue sempre assim.Amor possesivo: quando não há individualidade e um acha que o outro lhe pertence.Amor imediato: aquele que resulta de um impulso passional e tem por objetivo o prazer.Amor egoísta: o que se destaca é o egoísmo, e suas necessidades estão acima das vontades do outro.Amor sem tempo: o pior inimigo das relações. Quando não se…

Sinestesico!

Filhos do silêncio...Buscando a sintonia pelo diálogo
por Madalena Carvalho
Foto: Omar Freddi Quem ama um visual precisa encantá-lo com a beleza das coisas, com flores, o cuidado com a aparência, pois estes são os sinais que este entende como afeto. O maior problema que afeta os relacionamentos, sejam estes pessoais ou profissionais, é a falta de diálogo. Acostumamo-nos com a rotina diária e pouco a pouco vamos deixando de dizer as coisas necessárias e nos tornamos filhos do silêncio e nem percebemos que este comportamento deteriora nossas relações com a família, amigos, colegas de trabalho, etc.  Se o ser humano desenvolveu completamente o idioma falado, foi justamente para se comunicar melhor com os seus semelhantes; e sua grande capacidade de aprendizagem deve ser utilizada para interpretar sinais de comunicação não ditos pela boca.
Podemos abordar a comunicação por diversos pontos de vista, mas vamos nos prender nos canais de comunicação que temos e que podem modificar e melhorar …

Naticongo

Naticongo(Natiruts) Tinha a coragem e a calma de um Rei
Os mais ferozes mares enfrentou
Seus inimigos não puderam ver
Segredos da sua força contra a dor, e
Seus olhos liam além do amanhecer
Suas palavras transformavam leis
Todos queriam ser como ele foi
Ninguém sabia que era infeliz
Queria saber (queria saber)
Que faltava então ?
Não queria viver (não queria viver)
Essa dor no coração
Pois até um rei
Despeja lágrimas por não ter o seu grande amor Queria saber se é bom ou ruim
Em ter uma flor tão linda assim
Com o azul do céu e o brilho do mar
E olhos de mel pra iluminar
Larararara, ôôô Se ajoelhou como servo pela primeira vez
Dizendo já sofrer demais, oi
Saber sobre os céus e a floresta não lhe foi em vão
Sem eles, não teria a paz
Pra acreditar Queria saber se é bom ou ruim
Em ter uma flor tão linda assim
Com o azul do céu e o brilho do mar
E olhos de mel pra iluminar
Larararara, ôôô





Hj trabalhei bem, muito rs e essa musica que postei ai em cima eu escutei no radio do carro e fico mo emoc…

"Um dia de cada vez"

Essa semana que passou não foi lah essas coisas, to vivendo a vida de mãe sabe, acordar, trocar fralda, dar mamadeira, brincar, sair pra passear, dar banho, fazer dormir, enfim, aquela vida que ainda não era epoca pra eu viver, mas estou vivendo.Realmente não é facil criar um filho sozinha, mas antes só do que mal acompanhada.E quando alguma amiga minha solta a maxima "quero ser mãe!" eu sempre falo a mesma coisa, vê se realmente ele é o cara certo, pq na hora de fazer, é claro que ele vai ser um amor e vai falar que vai estar ao seu lado te ajudando sempre, mas como na maioria dos homens, qdo a coisa começa a apertar eles pulam fora e vão viver a vida como sempre viveram, felizes, saltitantes, curtindo cada minuto e ainda saem por ai falando mal de vc, isso mesmo!!!! toma cuidado menina, se vc acha que encontrou o principe encantado, logo logo ele vira um sapo rs é a lei! Mas de pensar em tudo que aconteceu comigo começo a me questionar, será que um dia vou conseguir arruma…

"A arte de gostar de mulher" (Autor Desconhecido)

Ainda nos meus tempos de graduação em jornalismo na Uerj, fui assistir a uma palestra do fotógrafo André Arruda, que foi do JB, Globo e trabalhava, entre outras coisas, com moda.Em determinado momento da palestra ele relatava a sua experiência em fotografar nu artístico e soltou a seguinte frase: "para fotografar nu feminino é preciso gostar de mulher".Eu sorri, porque na minha cabeça aquilo parecia meio óbvio, mas antes que qualquer um fizesse algum comentário ele completou:- Não se trata de gostar de mulher no sentido sexual, ter tesão por mulher nua, essas coisas. Isso pode ter também. Mas se trata de gostar de mulher em um sentido mais profundo. Gostar do universo feminino. Observar que cada calcinha é única, tem uma rendinha diferente e ficar entretido com isso - afirmou.O fato é que eu concordo com o conceito do Arruda sobre gostar de mulher. Não basta ser heterossexual, o machão latino. Para gostar de verdade de uma mulher são necessários outros requisitos que são rar…

Revolução Constitucionalista de 1932 !

Hoje estou fazendo altos testes aqui nesse cpu rsrs  E como eh feriado aqui em Sampa, gostaria de pergunta-los, vc sabem que feriado é hj?????Para todos que perguntei durante a semana ninguem soube me responder!Acessem Por que 9 de julho é feriado em São Paulo ? que esta explicando direitinho o pq desse feirado.Meu blog tb eh cultura! aeee rs E eu viajando nesse negocio de feriado achei tudo muito antigo, porem valido, e sugiro algo mais atual para ser feriado como:Dia do Descobrimento da Internet; Dia da Libertação do MSN; Dia da união dos softwares; Dia da Evolução tecnológica; ou mesmo Dia da Concientização Ecologica;São boas ideias neh rs   O importante é se expressar! e EU me expresso ainda bem!fui!

Sorte

Sorte de hoje no Orkut: "Quem se apaixona por si mesmo não tem rivais"
E é verdade, antes de nos apaixonarmos pelo próximo, temos que amar nos mesmos, afinal só assim amares o outro de verdade, senão é tudo ilusão e se acabará em questão de tempo.
Outra coisa que temos que ter sempre, são Objetivos, sempre ter uma meta, um caminho e por mais que apareçam obstáculos, a gente vai ter pra onde direcionar nossa vida, viver sem direção não leva a lugar nenhum.
Por isso que todo ano eu escrevo meus 'Objetivos de Vida', e os desse ano são os seguintes:

Objetivos de Vida
Ler mais;Frequentar a Ordem Rosa Cruz;Ser justa;Ensinar meu filho as verdadeiras razões da vida;Comprar uma casa;Formar um lar;Encontrar alguem verdadeiro e com boas intenções;Não me cansar na busca pelos meus ideais;Ser feliz.

Esses são alguns mas com o passar dos dias podem diminuir ou aumentar rs vai da minha dedicação e ambição, né!
No mais, ontem não fiz nada de mais, sei lá eu tava um pouco deprê, sem vo…

Festa na Serra !

Ontem fui na Serra da Cantareira com a Carol (Liv Modas) e o Bruno (Priminho), na festa "Julhina" rs do Evandro, foi mto 10, tava cheio de gente mas sabe aquele programa 'Casos e Acasos', então rs tava igualzinho rs, depois explico melhor o pq rs, mas adorei ter conhecido meu priminho q agora q esta morando aqui em Sampa, vai sair sempre comigo não to nem ai rs e a Carol tava super 'fashion week' hehehe, depois da baladinha, acabamos no Mc Donald's rs huahua e o medo do guardinha pegar o Bafômetro.... nosssaaaaa nem me fale rs, mas foi mto 10, coloquei umas fotos no Orkut mas ainda faltam algumas rs



Agora eu to feliz mesmo rs mto feliz pq tem melhor coisa do que ver seu ex com uma mina bemmmm feinhaaaaa hauhauhauha, sem maiores detalhes, mas que isso da uma satisfação, isso da sim sr ! heheAgora a frase da semana:

Pra quem esta casado (namorando, ficando etc) :
"Não é pq eu estou de regime que eu não posso ver o cardápio"



E essa pra toda a humanid…