Pular para o conteúdo principal

Grêmio faz 7, ultrapassa Fla e lidera Brasileiro

O Grêmio é o novo líder do Campeonato Brasileiro.
Nesta quinta-feira, o time goleou o Figueirense por 7 a 1, em Santa Catarina, e ultrapassou o Flamengo em número de pontos na tabela da competição, com gols marcados por Perea (3), Reinaldo (3) e Marcel. Cleiton Xavier, de pênalti, descontou para os mandantes.

O triunfo deixou o Grêmio, dirigido pelo também gaúcho Celso Roth, com 28 pontos ganhos, um a mais que o agora vice-líder Flamengo. Já o Figueirense parou nos 19 e desperdiçou a chance de ficar mais perto do G-4.

Mesmo com o bom retrospecto do Figueirense em casa, o Grêmio foi para cima do adversário e abriu o placar aos 7min da etapa inicial, com Perea, após cruzamento de Paulo Sérgio e ajeitada de William Magrão.

Inteligente, o time tricolor segurou os avanços alvinegros e, em mais uma jogada aérea, ampliou sua vantagem. Aos 28min, Tcheco cobrou escanteio e Perea aproveitou uma falha do goleiro Wilson para marcar.

O Figueirense descontou o marcador antes de vir o intervalo. Aos 36min, após Paulo Sérgio derrubar Leandro Soares na área do Grêmio, Cleiton Xavier acertou o canto direito na cobrança do pênalti.

Veio o segundo tempo e, com ele, o terceiro gol do Grêmio no confronto. Logo aos 7min, Tcheco passou pelo marcador no lado esquerdo do ataque, cruzou e Marcel, de cabeça, balançou a rede adversária.

O ímpeto ofensivo do Grêmio não diminuiu e o time transformou sua vitória em goleada. Aos 21min da etapa final, Perea livrou-se de Asprilla e chutou forte, na saída de Wilson, para ampliar o marcador: 4 a 1.

Diante de uma defesa catarinense desnorteada em campo, por conta dos gols sofridos, o Grêmio ainda marcou o quinto. Aos 24min, Reinaldo, livre, dominou a bola dentro da área e tocou por cima do goleiro Wilson.

E o sexto gol do Grêmio na partida não demorou a vir. Aos 36min, Makelele cruzou rasteiro da esquerda, em direção à pequena área do Figueirense, e Reinaldo, também sem marcação, aproveitou a assistência.

Com facilidade, o Grêmio chegou ao seu sétimo gol no confronto. Aos 38min, Perea lançou Reinaldo e o camisa 18, livre, dominou a bola dentro da área, esperou a reação do goleiro e tocou no canto esquerdo.

No próximo domingo, às 16h, o Grêmio defenderá a liderança do Brasileiro diante do Palmeiras, no Olímpico. No mesmo dia e horário, o Figueirense buscará a reabilitação contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada.

Sem comentarios meu tricolor é mesmo o melhor!

 gremio - hino do gremio

Fiquei ate emocionada, Grêmioooooo!!!! uhhuuuu!!!!

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

E-Commerce: Mulheres pesquisam ANTES de comprar pela internet

Estudo realizado por agência especializada em marketing feminino aponta que a internet influencia a maioria das brasileiras antes de comprar um produto ou contratar um serviço
A internet é a principal mídia consumida pelas mulheres que passam em média 40 horas semanais, no trabalho e em casa. Segundo a pesquisa feita pela agência de marketing feminino, Sophia Mind, que entrevistou seis mil brasileiras de cinco regiões do país, 67% das usuárias de internet buscam informações na rede sobre produtos ou serviços, antes de adquiri-los.
Isso mesmo, elas são mais cuidadosas e precavidas! Apesar de o e-commerce ser dominado pelas mulheres – 70% das compras pela web é feita pelo público feminino no Brasil –, não se engane, elas pensam em tudo e, na maioria das vezes, fazem consultas de preços e da qualidade do que vão consumir.

Quando a vida pede um tempo

A gente sempre se condiciona ao fato de que não devemos parar, nunca.
Devemos sempre estar em movimento, sempre criando, comprando, saindo, fazendo ufaaa, mesmo exaustas, temos que continuar.
Um belo dia a vida te grita: PARA! AGORA!

É difícil aceitar, claro, resmunguei, briguei comigo e com todos os santos possíveis, questionei, afinal, com tanta gente no mundo, "porque eu? Justamente eu"
Agora que estou em um momento tão legal da minha carreira, finalmente trabalhando no que gosto, com quem gosto, estável.

Planejando silicone, lipo, abdominoplastia.. mas PAREI

Agora, vou dar uma pausa na minha vida, já estou começando a desacelerar, indo contrária a qualquer tendência regional/mundial.

Em breve darei maiores detalhes do motivo que me levou a ter que aceitar e parar.


Comentarios

Consegui arrumar os comentarios agora podem escrever a vontade galera... Eu tô chorando, odeio despedida, meu primo foi morar em Londres e acabou de ir embora....agora eu só vejo ele, lá pro ano que vem.....buá!!!!!:-(Mas, que ele seja feliz!!! Boa sorte primão!!!!!:-)