Pular para o conteúdo principal

Qual é seu tipo de amor?

1º

 

Amores românticos, passionais, imediatos ou de compromisso. Existem diversos tipos, alguns ideais, outros nem tão perfeitos assim.

E a sua relação, de que tipo é?

(Conteúdo tirado do Terra Mulher)

 

 

 

 

         2º

Amor intenso: uma relação em que um invade o espaço do outro, a ponto de ser quase um peso. Tenha cuidado porque pode irritá-lo

3º

Amor comprometido: vocês combinam. Duas almas gêmeas que se encontram e decidem planejar a vida juntos, direcionando suas energias para esse objetivo.

4º

Amor asfixiante: tudo bem consentir alguns exageros, mas nunca é demais controlar a dose.

5º

Amor romântico: para aqueles que sonham com os romances de novela e se esforçam para que ele continue sempre assim.

6º

Amor possesivo: quando não há individualidade e um acha que o outro lhe pertence.

7º

Amor imediato: aquele que resulta de um impulso passional e tem por objetivo o prazer.

8º

Amor egoísta: o que se destaca é o egoísmo, e suas necessidades estão acima das vontades do outro.

9º

Amor sem tempo: o pior inimigo das relações. Quando não se tem tempo pra nada e, se ele existe, é preferível fazer algo produtivo de trabalho do que apenas desfrutar da vida a dois.

10º

Amor problema: quando existem mais lágrimas do que sorrisos. Passar mais tempo sozinha e triste do que satisfeita e feliz é sinal de que algo precisa ser feito.

11º

Amor incerto: você não sabe o que esperar do seu parceiro e está sempre incerta. Fica sempre com a impressão de que há algo a ser dito.

12º

Amor platônico: se o seu caso é estar apaixonada por alguém que ainda não sabe, se é um amor secreto, está esperando o que para torná-lo realidade?.

E vc? Qual é o SEU tipo de AMOR? o MEU posso dizer que é uma mistura de intenso, romântico e imediato! rs mistura explosiva né rsrsrs.

"Comigo quem quiser, contra mim, quem puder!"

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Processo Seletivo Natura 2010

Estou participando e me empolguei nas respostas abaixo, vejam que lindo:
. No que a Natura contribuirá para vc e vc para  a Natura?
Em um Mundo onde a cada dia estamos acabando com a natureza, a Natura vem para provar que é possível usar e ser sustentável ao mesmo tempo, acredito que com essa política empresarial e postura diante da sociedade a Natura agregará uma visão diferenciada de trabalho, onde poderei criar um Mundo melhor para mim e a todos ao meu redor, sendo assim, trabalharei com prazer, num ciclo interminável de respeito pelo próximo e pela natureza.
. Dois princípios fundamentais para a vida (a gente tem que escolher entra uns 10) e em cima desses escolhidos, descrever uma experiência de vida:
Humanismo:  Certo dia me deparei trabalhando para uma ONG de cuidava de animais, onde eram tratados de forma surpreendentemente maravilhosa, como humanos, onde tinham tudo do bom e do melhor, fiquei extasiada e empolgada pelo trabalho, pois maltrato com animais é crime, o trabalho da…

Sexta-feira

Toda sexta feira, meu amigo Edu Corelli posta fotos lindas de homens maravilhosos no face de presente para as amiguinhas de redação, seguindo seu exemplo, postarei fotos de homens lindos para saudar o fim de semana que está chegando.

Hoje começarei com esses lindos:


Aproveitem!

Saudades……