Pular para o conteúdo principal

Revolução Constitucionalista de 1932 !

Hoje estou fazendo altos testes aqui nesse cpu rsrs 

E como eh feriado aqui em Sampa, gostaria de pergunta-los, vc sabem que feriado é hj?????

Para todos que perguntei durante a semana ninguem soube me responder!

Acessem Por que 9 de julho é feriado em São Paulo ? que esta explicando direitinho o pq desse feirado.

Meu blog tb eh cultura! aeee rs gif36gif36gif36

 

Biel!

Biel e Vovó

E eu viajando nesse negocio de feriado achei tudo muito antigo, porem valido, e sugiro algo mais atual para ser feriado como:

  • Dia do Descobrimento da Internet;
  • Dia da Libertação do MSN;
  • Dia da união dos softwares;
  • Dia da Evolução tecnológica;
  • ou mesmo Dia da Concientização Ecologica;

São boas ideias neh rs gif12

gif60  O importante é se expressar! e EU me expresso ainda bem!

fui!

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Processo Seletivo Natura 2010

Estou participando e me empolguei nas respostas abaixo, vejam que lindo:
. No que a Natura contribuirá para vc e vc para  a Natura?
Em um Mundo onde a cada dia estamos acabando com a natureza, a Natura vem para provar que é possível usar e ser sustentável ao mesmo tempo, acredito que com essa política empresarial e postura diante da sociedade a Natura agregará uma visão diferenciada de trabalho, onde poderei criar um Mundo melhor para mim e a todos ao meu redor, sendo assim, trabalharei com prazer, num ciclo interminável de respeito pelo próximo e pela natureza.
. Dois princípios fundamentais para a vida (a gente tem que escolher entra uns 10) e em cima desses escolhidos, descrever uma experiência de vida:
Humanismo:  Certo dia me deparei trabalhando para uma ONG de cuidava de animais, onde eram tratados de forma surpreendentemente maravilhosa, como humanos, onde tinham tudo do bom e do melhor, fiquei extasiada e empolgada pelo trabalho, pois maltrato com animais é crime, o trabalho da…

Sexta-feira

Toda sexta feira, meu amigo Edu Corelli posta fotos lindas de homens maravilhosos no face de presente para as amiguinhas de redação, seguindo seu exemplo, postarei fotos de homens lindos para saudar o fim de semana que está chegando.

Hoje começarei com esses lindos:


Aproveitem!

Saudades……