Pular para o conteúdo principal

Sorte

Sorte de hoje no Orkut:
"Quem se apaixona por si mesmo não tem rivais"

E é verdade, antes de nos apaixonarmos pelo próximo, temos que amar nos mesmos, afinal só assim amares o outro de verdade, senão é tudo ilusão e se acabará em questão de tempo.

Outra coisa que temos que ter sempre, são Objetivos, sempre ter uma meta, um caminho e por mais que apareçam obstáculos, a gente vai ter pra onde direcionar nossa vida, viver sem direção não leva a lugar nenhum.

Por isso que todo ano eu escrevo meus 'Objetivos de Vida', e os desse ano são os seguintes:


Objetivos de Vida

  • Ler mais;
  • Frequentar a Ordem Rosa Cruz;
  • Ser justa;
  • Ensinar meu filho as verdadeiras razões da vida;
  • Comprar uma casa;
  • Formar um lar;
  • Encontrar alguem verdadeiro e com boas intenções;
  • Não me cansar na busca pelos meus ideais;
  • Ser feliz.


Esses são alguns mas com o passar dos dias podem diminuir ou aumentar rs vai da minha dedicação e ambição, né!

No mais, ontem não fiz nada de mais, sei lá eu tava um pouco deprê, sem vontade de nada, mas hj já acordei bemmm melhor, não vejo a hora de começar minhas aulas, estou super ansiosa pq ai vou sair dessa rotina e caminhar em direção de uma vida melhor, com uma profissão melhor, enfim, tudo diferente!

Vou postar uma musica que escutei muito ontem:


Deixo
(Ivete Sangalo)

Eu me lembro sempre onde quer que eu vá
Só um pensamento em qualquer lugar
Só penso em você
Em querer te encontrar
Só penso em você
Em querer te encontrar
Lembro daquele beijo que você me deu
E que até hoje está gravado em mim

E quando a noite vem
Fico louca pra dormir

Só pra ter você nos meus sonhos
Me falando coisas de amor

Sinto que me perco no tempo
Debaixo do meu cobertor
Eu faria tudo pra não te perder
Assim
Mas o dia vem e deixo você ir

Deixo você ir
Deixo você ir
Deixo você ir
Deixo você ir




Fui!


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Processo Seletivo Natura 2010

Estou participando e me empolguei nas respostas abaixo, vejam que lindo:
. No que a Natura contribuirá para vc e vc para  a Natura?
Em um Mundo onde a cada dia estamos acabando com a natureza, a Natura vem para provar que é possível usar e ser sustentável ao mesmo tempo, acredito que com essa política empresarial e postura diante da sociedade a Natura agregará uma visão diferenciada de trabalho, onde poderei criar um Mundo melhor para mim e a todos ao meu redor, sendo assim, trabalharei com prazer, num ciclo interminável de respeito pelo próximo e pela natureza.
. Dois princípios fundamentais para a vida (a gente tem que escolher entra uns 10) e em cima desses escolhidos, descrever uma experiência de vida:
Humanismo:  Certo dia me deparei trabalhando para uma ONG de cuidava de animais, onde eram tratados de forma surpreendentemente maravilhosa, como humanos, onde tinham tudo do bom e do melhor, fiquei extasiada e empolgada pelo trabalho, pois maltrato com animais é crime, o trabalho da…

Sexta-feira

Toda sexta feira, meu amigo Edu Corelli posta fotos lindas de homens maravilhosos no face de presente para as amiguinhas de redação, seguindo seu exemplo, postarei fotos de homens lindos para saudar o fim de semana que está chegando.

Hoje começarei com esses lindos:


Aproveitem!

Saudades……