Pular para o conteúdo principal

Dia dos Pais

  Hj é dia dos pais, infelizmente meu pai não esta mais aqui, mas continuara sendo meu pai pra sempre, te amo mto pai mto mesmo e estou com saudades de vc! Mas espero que vc esteja em paz aonde vc estiver!

E como eu sou pai e mãe do meu filho, hj é meu dia tb rs, mereço ganhar presente rs...

Ontem foi niver do Biel,   ele fez 2 aninhos já, passa super rapido.

                       

Veio uma galera aqui em casa, eu amei, ele se divertiu mto mesmo,   ganhou mtos presentes, gritou, pulou, se jogou rs enfim, aproveitou a festa rs apesar da chuva.

Eu trabalhei ontem, sai mais cedo e vim correndo  pra casa pra cuidar da festinha do Biel, rs deu tudo certo!

Hj estou de folga, em casa sem fazer nada rs quero só descançar!

Sorte de hoje: "O vício de hoje pode se tornar a virtude de amanhã !"

Quero desejar a todos os pais, um otimo dia, que vcs aproveitem cada segundo ao lado dessas coisinhas lindas e que as ame cada dia mais e mais, mas esse recado é destinado somente aos pais de verdade, que criam, educam e participam da vida de seus filhos!

bye bom domingo!

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Processo Seletivo Natura 2010

Estou participando e me empolguei nas respostas abaixo, vejam que lindo:
. No que a Natura contribuirá para vc e vc para  a Natura?
Em um Mundo onde a cada dia estamos acabando com a natureza, a Natura vem para provar que é possível usar e ser sustentável ao mesmo tempo, acredito que com essa política empresarial e postura diante da sociedade a Natura agregará uma visão diferenciada de trabalho, onde poderei criar um Mundo melhor para mim e a todos ao meu redor, sendo assim, trabalharei com prazer, num ciclo interminável de respeito pelo próximo e pela natureza.
. Dois princípios fundamentais para a vida (a gente tem que escolher entra uns 10) e em cima desses escolhidos, descrever uma experiência de vida:
Humanismo:  Certo dia me deparei trabalhando para uma ONG de cuidava de animais, onde eram tratados de forma surpreendentemente maravilhosa, como humanos, onde tinham tudo do bom e do melhor, fiquei extasiada e empolgada pelo trabalho, pois maltrato com animais é crime, o trabalho da…

Sexta-feira

Toda sexta feira, meu amigo Edu Corelli posta fotos lindas de homens maravilhosos no face de presente para as amiguinhas de redação, seguindo seu exemplo, postarei fotos de homens lindos para saudar o fim de semana que está chegando.

Hoje começarei com esses lindos:


Aproveitem!

Saudades……