Pular para o conteúdo principal

De volta ao ponto ZERO

tristezaov1

Olá peoples, voltei ao ponto zero de tudo, não da pra acreditar como  a vida da voltas e volta sempre ao ponto inicial, será que eu estou fazendo alguma coisa errada?

Só me leva a crer nisso, pois tento, tento, consigo, faço tudo certo e quando eu menos espero...... levo mais um tombo.

Estou tão desiludida, perdida, pra baixo, não esperava sair da SHARP durante um bom tempo, queria construir carreira, me aprimorar, mas sempre quem tem talento, acaba incomodando e essas pessoas me ferraram, literalmente. Fizeram minha caveira, queimaram meu filme, até eu sair.... foi muito triste, pois toda minha equipe gostava de mim, todo o pessoal do Trade tb, mas 2 infelizes não, um era o outro supervisor, e a coordenadora, juntos eles acabaram como meu Natal.... isso é tão triste.... mas vou levantar a cabeça, respirar fundo e tentar arrumar outro emprego..... nem que for pra voltar ao que eu fazia antes, se bem que eu queria na minha área mesmo.... sei lá estou completamente perdida no espaço, sem saber por onde começar.

Porém tenho a certeza de que fiz um bom trabalho, isso é o que importa, o mal, depois eles irão colher!

IMAG3320

Ficarei com saudades Equipe Leste.Norte.ABC!

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Processo Seletivo Natura 2010

Estou participando e me empolguei nas respostas abaixo, vejam que lindo:
. No que a Natura contribuirá para vc e vc para  a Natura?
Em um Mundo onde a cada dia estamos acabando com a natureza, a Natura vem para provar que é possível usar e ser sustentável ao mesmo tempo, acredito que com essa política empresarial e postura diante da sociedade a Natura agregará uma visão diferenciada de trabalho, onde poderei criar um Mundo melhor para mim e a todos ao meu redor, sendo assim, trabalharei com prazer, num ciclo interminável de respeito pelo próximo e pela natureza.
. Dois princípios fundamentais para a vida (a gente tem que escolher entra uns 10) e em cima desses escolhidos, descrever uma experiência de vida:
Humanismo:  Certo dia me deparei trabalhando para uma ONG de cuidava de animais, onde eram tratados de forma surpreendentemente maravilhosa, como humanos, onde tinham tudo do bom e do melhor, fiquei extasiada e empolgada pelo trabalho, pois maltrato com animais é crime, o trabalho da…

Sexta-feira

Toda sexta feira, meu amigo Edu Corelli posta fotos lindas de homens maravilhosos no face de presente para as amiguinhas de redação, seguindo seu exemplo, postarei fotos de homens lindos para saudar o fim de semana que está chegando.

Hoje começarei com esses lindos:


Aproveitem!

Saudades……