Pular para o conteúdo principal

Paciência

Deus dai-me paciência, é tudo que eu preciso.

links

Sabe, eu não sei ate quando vou conseguir viver com "meia-felicidade", sempre quando eu estou bem por um lado, estou mal por outro, é complicado mas é assim.

Eu estava super feliz pq sai com um gatinho maravilhoso e chego em casa, minha mãe fala um monte, joga na minha cara um monte, é foda.. e isso foi durante a semana... não mudou em nada a vida dela, não alterou em nada, mas só pela minha não-presença aqui olhando pra ela, foi o suficiente para causar essa explosão!

Fico pensando, só pq tenho filho não vou poder NUNCA ficar, namorar ou sair com outros caras??? claro que posso, só que não tenho direito de escolha, os outros que escolhem por mim, como na idade-media, ou em alguns países árabes sabe.. é estranho mas vivo assim, aqui no Brasil em pelo 2009.. com minha mãe escolhendo quem eu devo sair, casar e viver "feliz-para-sempre".. é tao ruim não poder escolher, não ter voz ativa, e ainda depender dessa pessoa para olhar seu filho e a qq momento ter tudo isso jogado na sua cara.. é muito difícil mesmo, essa situação me causa dor no coração e desanimo mas vou conseguir sair dessa, vou sim, eu acredito no meu potencial!

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Processo Seletivo Natura 2010

Estou participando e me empolguei nas respostas abaixo, vejam que lindo:
. No que a Natura contribuirá para vc e vc para  a Natura?
Em um Mundo onde a cada dia estamos acabando com a natureza, a Natura vem para provar que é possível usar e ser sustentável ao mesmo tempo, acredito que com essa política empresarial e postura diante da sociedade a Natura agregará uma visão diferenciada de trabalho, onde poderei criar um Mundo melhor para mim e a todos ao meu redor, sendo assim, trabalharei com prazer, num ciclo interminável de respeito pelo próximo e pela natureza.
. Dois princípios fundamentais para a vida (a gente tem que escolher entra uns 10) e em cima desses escolhidos, descrever uma experiência de vida:
Humanismo:  Certo dia me deparei trabalhando para uma ONG de cuidava de animais, onde eram tratados de forma surpreendentemente maravilhosa, como humanos, onde tinham tudo do bom e do melhor, fiquei extasiada e empolgada pelo trabalho, pois maltrato com animais é crime, o trabalho da…

Sexta-feira

Toda sexta feira, meu amigo Edu Corelli posta fotos lindas de homens maravilhosos no face de presente para as amiguinhas de redação, seguindo seu exemplo, postarei fotos de homens lindos para saudar o fim de semana que está chegando.

Hoje começarei com esses lindos:


Aproveitem!

Saudades……