Paciência

Deus dai-me paciência, é tudo que eu preciso.

links

Sabe, eu não sei ate quando vou conseguir viver com "meia-felicidade", sempre quando eu estou bem por um lado, estou mal por outro, é complicado mas é assim.

Eu estava super feliz pq sai com um gatinho maravilhoso e chego em casa, minha mãe fala um monte, joga na minha cara um monte, é foda.. e isso foi durante a semana... não mudou em nada a vida dela, não alterou em nada, mas só pela minha não-presença aqui olhando pra ela, foi o suficiente para causar essa explosão!

Fico pensando, só pq tenho filho não vou poder NUNCA ficar, namorar ou sair com outros caras??? claro que posso, só que não tenho direito de escolha, os outros que escolhem por mim, como na idade-media, ou em alguns países árabes sabe.. é estranho mas vivo assim, aqui no Brasil em pelo 2009.. com minha mãe escolhendo quem eu devo sair, casar e viver "feliz-para-sempre".. é tao ruim não poder escolher, não ter voz ativa, e ainda depender dessa pessoa para olhar seu filho e a qq momento ter tudo isso jogado na sua cara.. é muito difícil mesmo, essa situação me causa dor no coração e desanimo mas vou conseguir sair dessa, vou sim, eu acredito no meu potencial!

Comentários