Pular para o conteúdo principal

Manifestantes tentam entregar 11 pizzas a Paulo Duque

(11 de agosto de 2009 • 16h49 • atualizado às 17h30)

 

ADOREIIII!!!!!

SARNEY/SENADO

Um grupo de manifestantes tentou entregar 11 caixas de pizza para o presidente do Conselho de Ética do Senado, senador Paulo Duque (PMDB-RJ), cada uma representado uma denúncia contra o presidente da Casa, José Sarney (PMDB-AP).

Eles foram impedidos de entrar no gabinete de Duque pelos seguranças da Casa e decidiram deixar as pizzas empilhadas na Chapelaria do Congresso Nacional, acesso usado pelos senadores. As pizzas foram recolhidas pela equipe de limpeza.

Duque arquivou 11 representações contra o presidente da casa José Sarney (PMDB-AP) por falta de provas. O senador assumiu o cargo em 2007, depois que o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, o senador eleito, empossou Regis Fichtner como secretário do Gabinete Civil no Rio de Janeiro. Ao presidir a Comissão de Ética em um dos momentos mais turbulentos da história do Senado, Duque tornou-se centro das atenções políticas no Brasil.

Sarney enfrenta uma série de denúncias de irregularidades no cargo, entre elas de participação no caso de atos administrativos não publicados, conhecidos como atos secretos. Hoje, ele afirmou que foi atropelado por uma luta política que se desdobrou nos últimos meses, a qual seria consequência da sua influência na sucessão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Redação Terra

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Processo Seletivo Natura 2010

Estou participando e me empolguei nas respostas abaixo, vejam que lindo:
. No que a Natura contribuirá para vc e vc para  a Natura?
Em um Mundo onde a cada dia estamos acabando com a natureza, a Natura vem para provar que é possível usar e ser sustentável ao mesmo tempo, acredito que com essa política empresarial e postura diante da sociedade a Natura agregará uma visão diferenciada de trabalho, onde poderei criar um Mundo melhor para mim e a todos ao meu redor, sendo assim, trabalharei com prazer, num ciclo interminável de respeito pelo próximo e pela natureza.
. Dois princípios fundamentais para a vida (a gente tem que escolher entra uns 10) e em cima desses escolhidos, descrever uma experiência de vida:
Humanismo:  Certo dia me deparei trabalhando para uma ONG de cuidava de animais, onde eram tratados de forma surpreendentemente maravilhosa, como humanos, onde tinham tudo do bom e do melhor, fiquei extasiada e empolgada pelo trabalho, pois maltrato com animais é crime, o trabalho da…

Sexta-feira

Toda sexta feira, meu amigo Edu Corelli posta fotos lindas de homens maravilhosos no face de presente para as amiguinhas de redação, seguindo seu exemplo, postarei fotos de homens lindos para saudar o fim de semana que está chegando.

Hoje começarei com esses lindos:


Aproveitem!

Saudades……