Pular para o conteúdo principal





ai.... começo com um suspiro esse post, um suspiro de quem fez muito e ainda nao teve retorno, um suspiro de quem quer muito (ainda quer) e se frustrou..... sabe aquela sensação de quem correu, correu, correu e parece que nunca ira chegar ao destino, estou me sentindo assim, exausta de correr, começar de novo, correr mais, gastar energia e...... nada.... =( poxa com certeza estou comentendo os mesmos erros, mas aonde? preciso que alguem me fale, pq eu sozinha nao consigo enxergar, pra mim esta tudo certo, tudo bem, mas nao é bem assim, meu mundo de felicidades, sorrisos, alegrias, só serve "lá fora", aqui dentro, eu soo a mesma, sozinha, triste, desiludida de sempre, desde qdo era adolescente me sinto assim, agora como mulher, continuo na mesma....
.......
.......
.......
acho que na verdade, eu pratico a auto-sabotagem, sei la, nao me vejo feliz, nao me vejo sorrindo, e qdo percebo que posso ter essa oportunidade.... saio fora, ponho tudo a perder... ja me acostumei com a solidão, com o "ser sozinha"..... quero mudar, mas nao estou conseguindo......
....
....
....
...
...
bom, eu tb nao me permito chorar, nem sofrer, eu sou forte, sou saudavel, vou correr atras do tempo perdido, vou buscar minha felicidade........ agora! e eu vou conseguir!
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Processo Seletivo Natura 2010

Estou participando e me empolguei nas respostas abaixo, vejam que lindo:
. No que a Natura contribuirá para vc e vc para  a Natura?
Em um Mundo onde a cada dia estamos acabando com a natureza, a Natura vem para provar que é possível usar e ser sustentável ao mesmo tempo, acredito que com essa política empresarial e postura diante da sociedade a Natura agregará uma visão diferenciada de trabalho, onde poderei criar um Mundo melhor para mim e a todos ao meu redor, sendo assim, trabalharei com prazer, num ciclo interminável de respeito pelo próximo e pela natureza.
. Dois princípios fundamentais para a vida (a gente tem que escolher entra uns 10) e em cima desses escolhidos, descrever uma experiência de vida:
Humanismo:  Certo dia me deparei trabalhando para uma ONG de cuidava de animais, onde eram tratados de forma surpreendentemente maravilhosa, como humanos, onde tinham tudo do bom e do melhor, fiquei extasiada e empolgada pelo trabalho, pois maltrato com animais é crime, o trabalho da…

Sexta-feira

Toda sexta feira, meu amigo Edu Corelli posta fotos lindas de homens maravilhosos no face de presente para as amiguinhas de redação, seguindo seu exemplo, postarei fotos de homens lindos para saudar o fim de semana que está chegando.

Hoje começarei com esses lindos:


Aproveitem!

Saudades……