Pular para o conteúdo principal

Mala-Telefônico: Não me liga

Depois de uma noite de amor, ou de muito carinho com aquele gatinho, quem não gosta de receber um telefonema meloso pra falar que você foi ótima, que a noite foi inesquecível e que ele quer mais? TODAS

Mas por outro lado, no dia a dia, tem o "Mala Telefônico", que é como um telemarketing de amizade, no começo até é bom aquele amigo te ligar pra falar um Oi, pra falar que esta com uma galera, ou em um evento, que lembrou de vc... etc etc... mas tem pessoas que não se controlam... elas ligam, ligam e ligam... diversas vezes ao dia e não começa a incomodar pelo fato de vc estar trabalhando, ou fazendo suas tarefas do dia-a-dia, mas  por essa invasão NONSENSE total.

Como uma pessoa em sã consciencia, liga mais de 20 vezes em um dia para alguém?

Tem uma regra básica do network, que se você não aprendeu, deveria aprender:
- Se você ligou uma vez, chamou e deu caixa-postal: deixe o recado ou tente mais uma vez.
- Se você ligou pela SEGUNDA vez, chamou e novamente deu caixa-postal: deixe o recado, mande um torpedo, mas NÃO ligue de novo.

Gente, de boa, a pessoa viu que você ligou, não tem essa de "não identificou", então não adianta ligar diversas vezes seguidas, isso só vai criar um mal estar terrível.

Se vc ligou, deixou recado, enviou torpedo, mandou e-mail, recado no fb e a pessoa não retornou, ou a pessoa realmente está muito ocupada (o que acontece) ou vc é um MALA-TELEFÔNICO e ngm mais aguenta você, ngm mais consegue atender seu telefonema, pq com ctz, vc vai ficar com aquele papo besta de "Só liguei pra falar um Oi"... mude sua atitude, seu repertório e sua estratégia, assim, você vai acabar perdendo GRANDES amizades!

Vai por mim e não me liga.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Processo Seletivo Natura 2010

Estou participando e me empolguei nas respostas abaixo, vejam que lindo:
. No que a Natura contribuirá para vc e vc para  a Natura?
Em um Mundo onde a cada dia estamos acabando com a natureza, a Natura vem para provar que é possível usar e ser sustentável ao mesmo tempo, acredito que com essa política empresarial e postura diante da sociedade a Natura agregará uma visão diferenciada de trabalho, onde poderei criar um Mundo melhor para mim e a todos ao meu redor, sendo assim, trabalharei com prazer, num ciclo interminável de respeito pelo próximo e pela natureza.
. Dois princípios fundamentais para a vida (a gente tem que escolher entra uns 10) e em cima desses escolhidos, descrever uma experiência de vida:
Humanismo:  Certo dia me deparei trabalhando para uma ONG de cuidava de animais, onde eram tratados de forma surpreendentemente maravilhosa, como humanos, onde tinham tudo do bom e do melhor, fiquei extasiada e empolgada pelo trabalho, pois maltrato com animais é crime, o trabalho da…

Sexta-feira

Toda sexta feira, meu amigo Edu Corelli posta fotos lindas de homens maravilhosos no face de presente para as amiguinhas de redação, seguindo seu exemplo, postarei fotos de homens lindos para saudar o fim de semana que está chegando.

Hoje começarei com esses lindos:


Aproveitem!

Saudades……