Pular para o conteúdo principal

Mulheres Bonitas, sofrem


Parece papo furado de gente convencida, mas, longe disso, esse é um "obstáculo" que venho passando por anos.

Sou bonita, isso é claro e dizem que a beleza abre muitas portas, pois ai, eu discordo!

No meu caso, sempre foi muito complicado lidar com esse "poder", primeiro o de ser mulher e o segundo, de ser bonita, essas duas caracteristicas juntas na minha vida formaram uma "bomba atômica".

A minha grande agonia está no fato de que, tudo é muito fácil e volúvel. Uma vez que logo de cara, tanto em relacionamento afetivo, quanto profissional, as pessoas te recebem sorrindo, isso é muito bom, mas me sinto muito incomodada por não prestarem atenção na minha competência... não estou chorando de barriga cheia, mas percebo que muitos homens que eu poderia prestar serviço ou fazer parceria, NUNCA sabem separar uma coisa da outra... não é pq eu sou bonita e estou aqui conversando com vc, que eu vou querer sair com vc!
Isso é terível e não estou mais aguentando, vou pirar, pq todos os prospects masculinos, no fundo, tem esperança que eu vá sair com eles, e deixam isso no ar, como uma ameça do tipo "é importante p vc esse contrato? então é melhor aceitar"... acredito que muitas mulheres ao longo desses anos, tenham passado por essa situação, algumas até tirem proveito, mas como agir, quando vc NÃO quer?
Poxa, eu estou aqui, oferecendo meu trabalho e você só sabe pensar naquilo? Não estou exagerando, mas pra ter um encontro com um cliente, vou ter que ir de BURCA? ah mewwww

Terrivel isso, e é desse sofrimento que eu estou falando, uma agonia e aquele TRAUMA de cada vez que eu penso em encontrar um cliente homem, ja vou me deparar com esse tipo de assédio, falta de respeito e desvalorização do meu trabalho.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Processo Seletivo Natura 2010

Estou participando e me empolguei nas respostas abaixo, vejam que lindo:
. No que a Natura contribuirá para vc e vc para  a Natura?
Em um Mundo onde a cada dia estamos acabando com a natureza, a Natura vem para provar que é possível usar e ser sustentável ao mesmo tempo, acredito que com essa política empresarial e postura diante da sociedade a Natura agregará uma visão diferenciada de trabalho, onde poderei criar um Mundo melhor para mim e a todos ao meu redor, sendo assim, trabalharei com prazer, num ciclo interminável de respeito pelo próximo e pela natureza.
. Dois princípios fundamentais para a vida (a gente tem que escolher entra uns 10) e em cima desses escolhidos, descrever uma experiência de vida:
Humanismo:  Certo dia me deparei trabalhando para uma ONG de cuidava de animais, onde eram tratados de forma surpreendentemente maravilhosa, como humanos, onde tinham tudo do bom e do melhor, fiquei extasiada e empolgada pelo trabalho, pois maltrato com animais é crime, o trabalho da…

Sexta-feira

Toda sexta feira, meu amigo Edu Corelli posta fotos lindas de homens maravilhosos no face de presente para as amiguinhas de redação, seguindo seu exemplo, postarei fotos de homens lindos para saudar o fim de semana que está chegando.

Hoje começarei com esses lindos:


Aproveitem!

Saudades……