Pular para o conteúdo principal

Felicidade Egoísta

Tantas coisas acontecem em nossa vida, tantas reviravoltas, e cada minuto, cada experiência me faz pensar: "como eu vivi sem saber disso?!", tanto boas, quanto ruins, tudo que eu vivo, tem me dado a certeza de que estou no caminho certo, que escolhi a profissão certa, conheci as pessoas certas e vou seguindo o meu caminho.
Assumo que sinto saudades de algumas pessoas que acabaram "se perdendo" pelo caminho, como amigas, amigos, amores, conhecidos e até aquele vizinho (a), que eu só falava um "Oi" de vez em quando... ainda não sei como trabalhar essa falta, essa saudade, esse sentimento de EU ter feito algo errado e ser a culpada por ter perdido essas pessoas, não importando se realmente a culpa foi minha, mas eu a assumo e sofro.
Outra coisa que tem me perturbado atualmente, é conseguir entender as prioridades de cada pessoa e limitações, nem todo mundo é dinâmico, nem prático como eu e aceitar essas diferenças é MTO difícil, não sei se isso esta vindo como "Plus" da idade e se isso é bom ou ruim, mas esta me incomodando.
São essas dúvidas, anseios e descobertas diárias que tem me feito a mulher mais feliz do Mundo, mesmo sem um companheiro para dividir, mesmo assim, estou feliz, pq acho que não conseguiria absorver tudo isso, se tivesse alguém comigo, esse momento é sou meu, um momento EGOÍSTA mas que eu nem estou ligando para o que as pessoas vão achar, acho que é por isso que estou me sentindo tão bem!
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Processo Seletivo Natura 2010

Estou participando e me empolguei nas respostas abaixo, vejam que lindo:
. No que a Natura contribuirá para vc e vc para  a Natura?
Em um Mundo onde a cada dia estamos acabando com a natureza, a Natura vem para provar que é possível usar e ser sustentável ao mesmo tempo, acredito que com essa política empresarial e postura diante da sociedade a Natura agregará uma visão diferenciada de trabalho, onde poderei criar um Mundo melhor para mim e a todos ao meu redor, sendo assim, trabalharei com prazer, num ciclo interminável de respeito pelo próximo e pela natureza.
. Dois princípios fundamentais para a vida (a gente tem que escolher entra uns 10) e em cima desses escolhidos, descrever uma experiência de vida:
Humanismo:  Certo dia me deparei trabalhando para uma ONG de cuidava de animais, onde eram tratados de forma surpreendentemente maravilhosa, como humanos, onde tinham tudo do bom e do melhor, fiquei extasiada e empolgada pelo trabalho, pois maltrato com animais é crime, o trabalho da…

Sexta-feira

Toda sexta feira, meu amigo Edu Corelli posta fotos lindas de homens maravilhosos no face de presente para as amiguinhas de redação, seguindo seu exemplo, postarei fotos de homens lindos para saudar o fim de semana que está chegando.

Hoje começarei com esses lindos:


Aproveitem!

Saudades……