Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto, 2011

O Valor da Amizade

Estou prestes a fazer 28 anos e nesse tempo de vida, pude presenciar diversas situações que me colocaram em dúvida sobre os valores da amizade, seja eu, primeira pessoa ou apenas expectadora.Independente disso, notei uma certa perversidade que nunca havia notado e te pergunto: Qual o Valor de uma Amizade?Muita gente, com certeza irá falar que não tem valor, nem dinheiro que pague uma amizade verdadeira, eu discordo e afirmo que, não existe amizade verdadeira e sem interesses! Joguem as pedras mas essa é a realidade. Ninguem vai ficar ao seu lado, te ajudar, te ouvir, sem querer nada em troca….Posso ficar aqui horas e horas contando casos reais e se você parar pra pensar, verá que isso existe ai do seu lado.E quais os interesses que alguem pode ter por amizade? Infinitos.. seja por vc ter carro, se não tiver, seja pq vc paga uma passagem de vez em qdo ou divide o taxi. Seja por vc ter uma casa confortável, por emprestar suas roupas ou até ser uma boa companhia.. enquanto ela não arruma…

Seleção de Clipes Sensuais

Estava de bobeira no youtube, quando comecei a assistir vários clipes “safadinhos” e ao mesmo tempo super sensuais, vou compartilhar os 10 mais legais com vocês, aumenta o volume e a sensualidade:1º Eric Prydz – Call On Me

O amor acabou? Saiba como sair do fundo do poço

Não terminamos com quem começamos
(Por Rosemeire Zago) Quem está passando por uma separação sabe bem a dor que isso causa e como é difícil manter o equilíbrio e a serenidade.
Nesse momento nos sentimos tão sem valor, que não encontramos forças para fazer algo por nós mesmos, ou ainda, não acreditamos sermos merecedores de nada que possa fazer nos sentir bem, como se houvesse uma culpa oculta pelos próprios sentimentos.
Há uma mistura de sentimentos: culpa, abandono, raiva, medo, rancor, tristeza, frustração, impotência, dor, solidão e não sabemos o que fazer com cada um deles.
Muitas pessoas têm tendência a negar os seus sentimentos, agindo como se eles não existissem.
É como se houvesse uma cobrança interna e externa de que não se deve sofrer e, muito menos, demonstrar seu sofrimento.
Como não sofrer quando nos sentimos abandonados em nosso amor, em nossos sonhos? Negar o que sente é o caminho menos indicado, pois se não deixar esses sentimentos virem à tona, repri…

21 Mandamentos da FELICIDADE

Ame quem te AMA

‎"Apaixone-se por alguém que te ame, que te espere, que te compreenda mesmo na loucura; por alguém que te ajude, que te guie, que seja teu apoio, tua esperança, teu todo. Apaixone-se por alguém que volte para conversar com você depois de uma briga, depois do desencontro, por alguém que caminhe junto a ti, que seja seu companheiro. Apaixone-se por alguém que te ame.''Chega de procurar amores doentios, destrutivos, platônicos ou que VC ame demais, chega, basta, todo mundo cansa, e é importante saber a hora de parar e buscar alguem que realmente te ame de verdade e que acima de tudo esteja sempre ao seu lado, não importando o momento, seja ele bom ou ruim.Busco alguem assim pra mim, cansei de ser enganada, chifrada, iludida, mal amada… eu tb mereço ser feliz e agora vou conseguir!Não encontrei ainda essa pessoa, mas o primeiro passo, que é o mais importante, ja dei… o passo em direção da felicidade.

About Me

Viviane Resendeprofissional de marketing. 28 anos. mãe.Profissionalmente, com mais de 07 anos de experiência em Marketing e Vendas, superior completo em Marketing, tenho em meu currículo grandes empresas, como Itautec Phlico, Sony, Sharp e atualmente Grupo RBS, onde atuo como Executiva de Negócios, captando e mantendo clientes dos portais ObaOba e guia NoMotel - também presto Consultoria de Marketing à micro e pequenas empresas criando plano de negócios e ações on e offline.Pessoalmente, sou uma mulher tranquila, realizada profissionalmente, com um filho lindo Gabriel de 05 anos, separada, que gosta de sair com os amigos, viajar, fazer compras e estudar. Busco sempre me manter atualizada e gosto de ajudar as pessoas, faço amizade muito fácil, conheço muita gente e me apego rápido, não gosto de mudanças sem aviso prévio, prefiro que tudo seja planejado, visto e revisto antes. Sou virginiana com ascendente em sagitário, nasci nos anos 80 e a cada dia que passa, vejo que brigas e ciúmes …

Semana Terrível

Essa semana, não sendo precipitada, posso dizer que foi a pior do ano, pois TUDO o que poderia acontecer de não mto favorável... ACONTECEU.
Primeiro na segunda, logo de cara, fui assaltada!
Vi um projeto lindo e que eu AMAVA, terminar, o Desejo Mania, com o corte de 90% dos funcionários, choro, tristeza, sofrimento
A demissão do meu chefe tb aconteceu essa semana, a pessoa que sempre me ajudou, meu companheiro, parceiro e amigo.
E agora fico sabendo do falecimento da minha ex-colega de trabalho: Patricia Calis, de câncer... poxa, pq tanta coisa ruim, assim, de uma vez nas minhas costas? 
Será que eu preciso e mereço sofrer e chorar tanto assim?
Como eu devo agir e seguir daqui em diante?


O único pensamento que vem a minha cabeça é o de que eu quero muito uma pessoa aqui comigo e com meu filho, querm muito, abraçar, beijar e me aconchegar nesse carinho, mas parece que até isso... ja passou...