Pular para o conteúdo principal

Sofrer, não mais

Essa hora, eu acordada, escutando black e divagando com meus pensamentos.

Tanta coisa que eu lembro mas devia esquecer, como fazer?


Não consigo me desligar, parece que tem algo apertando meu coração o tempo todo. São tantas coisas desagradáveis acontecendo esses últimos dias, ou melhor, semanas, que parece um teste de vida pra mim, como se eu tivesse que provar que realmente mereço ser feliz.
E é isso, eu mereço sim e corro todos os dias em busca dessa tal felicidade, mas parece que quando estou perto de alcança-la, alguma coisa acontece ou EU mesma deixo pra lá e volto à vidinha de sempre.
Eu ando com muito medo, medo de atender o telefone, medo de sair na rua, medo de me envolver, medo de sofrer, não quero mais chorar, nem sofrer seja pelo que for, por amor, por trabalho, estou exausta disso, dessa vida de sofrimento, onde as pessoas acham que eu estou pronta para receber suas agressões e maldades, definitivamente não estou e não quero mais gente ou situação que possa, em qq hora que seja, me machucar.

Estou me afastando completamente de todas as pessoas que me agrediram algum dia, que agridem e empresas que fazem a gente de palhaça, sabe, um atraso de salário é uma agressão tb, não aguento mais nada disso.

Será que um dia vou encontrar alguém que me ame de verdade? Não estou me fazendo de coitadinha, mas é por isso que eu estou passando. Quero ser feliz, posso?
Não tenho mais forças para sofrer e chorar, não aguento mais, meu corpo não suporta mais, preciso sorrir, sair, me divertir, ter minha vida e felicidade de volta - com meu filho do lado, isso é possivel, eu sei, só falta encontrar a pessoa e situação certa, o momento certo… quero muito.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Processo Seletivo Natura 2010

Estou participando e me empolguei nas respostas abaixo, vejam que lindo:
. No que a Natura contribuirá para vc e vc para  a Natura?
Em um Mundo onde a cada dia estamos acabando com a natureza, a Natura vem para provar que é possível usar e ser sustentável ao mesmo tempo, acredito que com essa política empresarial e postura diante da sociedade a Natura agregará uma visão diferenciada de trabalho, onde poderei criar um Mundo melhor para mim e a todos ao meu redor, sendo assim, trabalharei com prazer, num ciclo interminável de respeito pelo próximo e pela natureza.
. Dois princípios fundamentais para a vida (a gente tem que escolher entra uns 10) e em cima desses escolhidos, descrever uma experiência de vida:
Humanismo:  Certo dia me deparei trabalhando para uma ONG de cuidava de animais, onde eram tratados de forma surpreendentemente maravilhosa, como humanos, onde tinham tudo do bom e do melhor, fiquei extasiada e empolgada pelo trabalho, pois maltrato com animais é crime, o trabalho da…

Sexta-feira

Toda sexta feira, meu amigo Edu Corelli posta fotos lindas de homens maravilhosos no face de presente para as amiguinhas de redação, seguindo seu exemplo, postarei fotos de homens lindos para saudar o fim de semana que está chegando.

Hoje começarei com esses lindos:


Aproveitem!

Saudades……