Pular para o conteúdo principal

À Tona

As vezes algumas situações trazem a tona uma série de reações e sentimentos que não imaginávamos que existissem ainda.
Meu filho ficou muito doente desde o final do mês passado, e nessa correria, com os sentimentos à flor da pele; desabei.
A convivência diária com meu ex-marido me fez ver que eu o amo AINDA e isso é tão maçante e sofrido pra mim.
Não aguento mais viver assim, nessa vontade e nesse desprezo, queria tira-lo da minha cabeça, da minha vida, de tudo, apaga-lo como um desenho mal feito.. mas não é tão simples assim.


 
Além de termos um filho, ainda temos nossas pendências na justiça (somos casados) e querendo ou não, mantemos contato regular e praticamente diário.
Eu tenho obssessão por ele, fico AINDA com ciumes, acho q ele me deve satisfação de cada movimento e isso EU SEI, não é normal.
Hoje comecei com a psicologa, vou fazer um tratamento e vou conseguir virar essa página, é difícil mas vou conseguir.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Processo Seletivo Natura 2010

Estou participando e me empolguei nas respostas abaixo, vejam que lindo:
. No que a Natura contribuirá para vc e vc para  a Natura?
Em um Mundo onde a cada dia estamos acabando com a natureza, a Natura vem para provar que é possível usar e ser sustentável ao mesmo tempo, acredito que com essa política empresarial e postura diante da sociedade a Natura agregará uma visão diferenciada de trabalho, onde poderei criar um Mundo melhor para mim e a todos ao meu redor, sendo assim, trabalharei com prazer, num ciclo interminável de respeito pelo próximo e pela natureza.
. Dois princípios fundamentais para a vida (a gente tem que escolher entra uns 10) e em cima desses escolhidos, descrever uma experiência de vida:
Humanismo:  Certo dia me deparei trabalhando para uma ONG de cuidava de animais, onde eram tratados de forma surpreendentemente maravilhosa, como humanos, onde tinham tudo do bom e do melhor, fiquei extasiada e empolgada pelo trabalho, pois maltrato com animais é crime, o trabalho da…

Sexta-feira

Toda sexta feira, meu amigo Edu Corelli posta fotos lindas de homens maravilhosos no face de presente para as amiguinhas de redação, seguindo seu exemplo, postarei fotos de homens lindos para saudar o fim de semana que está chegando.

Hoje começarei com esses lindos:


Aproveitem!

Saudades……