Pular para o conteúdo principal

mulher desapego

desapego 
Ultimamente vejo muitas mulheres usando o termo "Desapego" por ai.
O engraçado é que todas elas - pelo menos parecem ter passado por uma decepção, frustração ou alguma merda mesmo em seus relacionamentos, aonde, em algum momento elas desistiram de tentar, ou simplesmente foram chutadas por quem não as mereciam e partem pro "desapego".
Isso faz com que elas pareçam ser mulheres bem resolvidas, lhes da um ar de inteligência, de "mulher independente".
É desafiante, mas as vezes - de certa forma, é até um tanto quanto intimidador cruzar com uma "mulher desapego".
Elas são duras, não se deixam levar por nada, como se todos os homens que existem são os mesmos que as fizeram sofrer.
Mas PORRA é pra desapegar do antigo, e não do presente ou do futuro, a dor te faz mais forte e vc tem que tirar coisas boas dela e não deixar que ela piore o que vc tinha de bom ai dentro.
Vai deixar essa marca ai pra sempre msm?
Vcs só tem em média 20 e poucos anos, vão se foder.
Vcs já são fortes, não precisa de tudo isso.
Deixem suas expectativas de lado e se divirtam, não tenham medo, pq vcs já sabe lidar com isso.

(Bruno Ernesto Bathaüs)

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

E-Commerce: Mulheres pesquisam ANTES de comprar pela internet

Estudo realizado por agência especializada em marketing feminino aponta que a internet influencia a maioria das brasileiras antes de comprar um produto ou contratar um serviço
A internet é a principal mídia consumida pelas mulheres que passam em média 40 horas semanais, no trabalho e em casa. Segundo a pesquisa feita pela agência de marketing feminino, Sophia Mind, que entrevistou seis mil brasileiras de cinco regiões do país, 67% das usuárias de internet buscam informações na rede sobre produtos ou serviços, antes de adquiri-los.
Isso mesmo, elas são mais cuidadosas e precavidas! Apesar de o e-commerce ser dominado pelas mulheres – 70% das compras pela web é feita pelo público feminino no Brasil –, não se engane, elas pensam em tudo e, na maioria das vezes, fazem consultas de preços e da qualidade do que vão consumir.

Quando a vida pede um tempo

A gente sempre se condiciona ao fato de que não devemos parar, nunca.
Devemos sempre estar em movimento, sempre criando, comprando, saindo, fazendo ufaaa, mesmo exaustas, temos que continuar.
Um belo dia a vida te grita: PARA! AGORA!

É difícil aceitar, claro, resmunguei, briguei comigo e com todos os santos possíveis, questionei, afinal, com tanta gente no mundo, "porque eu? Justamente eu"
Agora que estou em um momento tão legal da minha carreira, finalmente trabalhando no que gosto, com quem gosto, estável.

Planejando silicone, lipo, abdominoplastia.. mas PAREI

Agora, vou dar uma pausa na minha vida, já estou começando a desacelerar, indo contrária a qualquer tendência regional/mundial.

Em breve darei maiores detalhes do motivo que me levou a ter que aceitar e parar.


Comentarios

Consegui arrumar os comentarios agora podem escrever a vontade galera... Eu tô chorando, odeio despedida, meu primo foi morar em Londres e acabou de ir embora....agora eu só vejo ele, lá pro ano que vem.....buá!!!!!:-(Mas, que ele seja feliz!!! Boa sorte primão!!!!!:-)