Pular para o conteúdo principal

Homem dá trabalho – Meninas

(por Amanda Ju)

Quando se está solteira na noite, antes de escolher uma presa analisamos friamente as opções: o grupo dos engomadinhos, o grupo dos moderninhos, o grupos dos existencialistas deprimidos e o grupo dos engraçadinhos.
Geralmente os engomadinhos são aqueles advogados, administradores, economistas, médicos que te tratam super bem, te buscam em casa, pagam a conta do jantar,carregam a sua mala na hora de viajar...mas em contrapartida vão torcer o nariz se você falar um palavrão ou tiver muitos amigos homens. São homens pra casar mas querem que você seja mocinha pra casar. E nenhuma mulher interessante suporta isso muito tempo.
Já os moderninhos, quase sempre diretores de arte, fotógrafos, designers ou DJs, são os tipos que conquistam a mulher pela sala da casa, que costuma ser mais legal do que o ombro amigo deles na hora que você mais precisar. Tudo é lindo, tudo é fashion, tudo é incrível...mas na hora que a coisa fica preta, eles vão colorir em outro lugar.
Os “profundos” trabalham com artes em geral (artistas plásticos, músicos, dançarinos) ou são intelectuais (jornalistas, escritores, roteiristas) e são deliciosos pra conversar e conversar e conversar até que, de repente, se deprimem e se calam. E somem. E aparecem. E somem de novo. E você fica louca. E mais deprimida que eles. Uma hora cansa.
Os engraçadinhos são maravilhosos. Você esquece que é mulher e tem uma mente doentia (que não para um segundo de martelar) e apenas morre de rir de um monte de besteiras. E se sente leve e feliz e viva. Homens engraçados são sempre os melhores partidos. Eles podem ser médicos, roteiristas, jornalistas, artistas plásticos, advogados...não importa. O homem que faz uma mulher rir não é conhecido por uma profissão mas sim pela expressão “foi o melhor namorado que já tive”. O problema é que o engraçadinho uma hora se engraça em outras bandas...e geralmente são os que, depois, mais nos fazem chorar.


Não tá fácil pra ninguém não.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Processo Seletivo Natura 2010

Estou participando e me empolguei nas respostas abaixo, vejam que lindo:
. No que a Natura contribuirá para vc e vc para  a Natura?
Em um Mundo onde a cada dia estamos acabando com a natureza, a Natura vem para provar que é possível usar e ser sustentável ao mesmo tempo, acredito que com essa política empresarial e postura diante da sociedade a Natura agregará uma visão diferenciada de trabalho, onde poderei criar um Mundo melhor para mim e a todos ao meu redor, sendo assim, trabalharei com prazer, num ciclo interminável de respeito pelo próximo e pela natureza.
. Dois princípios fundamentais para a vida (a gente tem que escolher entra uns 10) e em cima desses escolhidos, descrever uma experiência de vida:
Humanismo:  Certo dia me deparei trabalhando para uma ONG de cuidava de animais, onde eram tratados de forma surpreendentemente maravilhosa, como humanos, onde tinham tudo do bom e do melhor, fiquei extasiada e empolgada pelo trabalho, pois maltrato com animais é crime, o trabalho da…

Sexta-feira

Toda sexta feira, meu amigo Edu Corelli posta fotos lindas de homens maravilhosos no face de presente para as amiguinhas de redação, seguindo seu exemplo, postarei fotos de homens lindos para saudar o fim de semana que está chegando.

Hoje começarei com esses lindos:


Aproveitem!

Saudades……