Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de 2013

Violência 360°

Hoje me deparei com uma cena terrível. Levei meu filho até a perua, na hora que a menina foi fechar a porta, um dos meninos segurou a porta com o pé.

Até aí tudo normal, se não fosse pelo fato do tio da perua descer, entrar na perua e gritar feito um louco com o menino, apontando o dedo na cara dele, berrando. Juro, fiquei sem reação.

Quanta agressividade, como é fácil ser explosivo com alguém mais fraco que vc.

Sem palavras



A dor da escolha

A vida da muitas voltas e as vezes um relacionamento simples, sem maiores pretensões, pode acarretar consequências e sofrimentos desnecessários.

Digo isso por experiência própria, vivi um relacionamento, casei, tive filho, me separei e hj sofro, não pela separação, mas pela consequência de tudo isso. 
É triste demais ser uma mãe separada, ter que arcar sozinha com todas as responsabilidades, educação e carinho que um filho precisa. Hj fui surpreendida com uma pergunta "mãe, pq vc se separou do meu pai?" Na hora fiquei travada e o que responder? Outra situação difícil é na hora que o filho vai passar o fds com o pai, vcs não fazem ideia de como é difícil essa situação, pelo menos para mim é.
Tudo isso que é desnecessário e poderia ter sido evitado, as vezes vale a pena engolirmos a seco um problema e relevar, do que ser a "estourada" e orgulhosa. Não sei pra frente, mas nesse momento eu faria tudo diferente. Sofrimento nunca é bom e sempre terrível.


Nunca é alto o preço a pagar pelo privilégio de pertencer a si mesmo.

Evoluindo

No dia a dia levamos tanta “surra” dos outros, inclusive de quem menos esperamos, como uma mãe ou um irmão, isso faz com que mudemos nossa visão de Mundo. É o que tem acontecido comigo, por mais que eu seja otimista, não posso negar o fato de que a intromissão das pessoas tem modificado meu destino desde sempre.
Não aguento mais as pessoas tomando a frente das situações, EU que mando na minha vida e não preciso mais provar isso pra ninguém.
Já estou com 30 anos mas parece que ainda vivendo problemas da minha adolescência, até quando?

Fico pensando, será que o problema é realmente comigo? Será que estou acomodada? Será que vou conseguir sair dessa?

Não sei, são tantas questões, tantas dúvidas, sem apoio, sem alguém para compartilhar e não julgar.

Mas faz parte dessa minha vida, Vida de Vivi.

Amendoim doce

Ingredientes: 2 xícaras (chá) de amendoim torrado 1 xícara (chá) de açúcar 1/2 colher (chá) de fermento em pó 2 colheres (sopa) de chocolate em pó solúvel 1/2 xícara (chá) de água
Preparo:
Em uma panela de fundo largo, coloque o amendoim, o açúcar, o fermento, o chocolate e a água.
Leve ao fogo médio, mexendo de vez em quando.
Quando começar açucarar, mexa vigorosamente, sem parar, até secar bem.
Retire do fogo e deixe esfriar em uma assadeira.

Saia com as amigas

Homem quanto mais vc prende, mas ele apronta, é fato.

Valorize-se, saia com as amigas, curte sua vida.

Pq tem mulher que para de viver pra ficar olhando pra cara do namorado e regulando a vida dele.

Nenhum relacionamento da certo assim, sério


#dicasdevivi

Explodindo de passado

Com um nó na garganta, entalada com sentimentos, parece que eu quero vomitar isso tudo, todo o meu passado, agora, senão vou explodir.
Tive a (in)feliz ideia de ligar um computador que estava parado desde 2008, no começo foi legal, divertido, mas encontrei uma pasta chamada "históricos", meu dia acabou nesse momento. Comecei a ler conversas antigas (de 2005 em diante), voltei no tempo, tudo aquilo jogado na minha cara, recordações, sentimentos, angústias, momentos felizes, comemorações, TUDO, como em uma regressão, não consegui parar de ler por um minuto, ficou tudo muito claro, fiquei cega com tantas verdades e desejos. Agora estou perdida, não sei o que fazer, queria voltar no tempo, recomeçar, tomar decisões completamente diferentes. Nesse exato momento estou angustiada pq queria poder conversar com uma pessoa, mostrar esse histórico pra ele e quanto queríamos ser felizes JUNTOS e pra sempre. 
Chorando - volta



Se ele traiu a namorada pra ficar com você , não se surpreenda quando ele trair você pra ficar com outra pessoa.

Por um homem

Não entendo mulheres que se sujeitam a QUALQUER coisa para ter um homem ao seu lado, pq?

Vejo amigas fazendo absurdos, movendo montanhas, mudando de vida, personalidade, amigos por causa de um mísero homem.

Esta certo que temos que “batalhar” por nossa felicidade, mas tem que ser recíproco, só que nesses casos, os homens pouco fazem por elas, ou fazem o mínimo = come-las, sim, o homem apenas chega e come, as “coitadas” ainda pagam o motel.

Gente, tem realmente necessidade de uma mulher se sujeitar a tudo isso? Vai da cabeça de cada um, afinal, tem que mostrar para a sociedade que não está sozinha, ou será que esta?!


Receita de Suco verde

Este suco, chamado Suco Verde, possui inúmeros benefícios.

É fonte de fibras, que auxilia no bom funcionamento do intestino; magnésio, que ajuda a "desinchar" e ainda fonte de cálcio!

Ele vai ajudar o seu corpo a se livrar das toxinas e exageros consumidos durante o feriado e auxiliar o organismo a voltar ao ritmo!

Aproveite!
Suco verde:
- 1 a 2 folhas de couve manteiga (preferencialmente orgânica) bem lavadas
- 2 maçãs
- 2 fatias de abacaxi
- 1 copo de 150ml de água


Cinnabon

Somente UMA pergunta: PQ cargas d’agua não tem Cinnabon no Brasil?
MORRENDO de vontade,



Excesso de cuidados

Aqui no Tatuape, o pessoal parece meio "exagerado" em tudo, inclusive com o excesso de cuidados com os bens materiais. Ta certo que minha rua não é a mais segura de São Paulo, MAS colocar corrente de bicicleta na roda do carro impede um roubo? Não sei mas a coisa esta dai pra pior


Norah Jones Live Amsterdam 2007

FULL CONCERT

Homem “perfeito”

Um amigo é:
lindoricointeligentegnt boacozinha super bempratica esportesarruma toda a casa sozinholava e passa roupaviaja pra diversas partes do mundo
MAS ele tem 1 defeito: ser casado!

Chateada!


10 marcas que controlam quase tudo

que se pode comprar nos supermercados
E vc realmente acha que o poder de compra esta nas suas mãos? RISOS
"Eles" que decidem o que vc quer comprar.
Faltando ainda a BRF, Sadia e Perdigão



“Hitlers” do Mundo atual

É disso que eu estou falando gente!

Quando você mata DEZ MILHÕES de africanos, não te chamam de 'Hitler'. Ou seja, o seu nome não simboliza a encarnação viva do mal. Seu nome e sua imagem não produzem medo, ódio e tristeza. Suas vítimas não são mencionadas e seu nome não é lembrado.Veja aqui o texto completo (em inglês)


PSDB, alguma novidade?

Kassab mandou arquivar investigação de fraudes, diz Ronilson Bezerra Rodrigues, que era o chefe de arrecadação de sua gestão e agora está preso.





http://folha.com/no1369130 (via Folha Cotidiano)
Foto: Raquel Cunha/Folhapress

Primeiro Erros

Música da minha época de adolescente, ótimas recordaçõesMeu caminho é cada manhã
Não procure saber onde estou
Meu destino não é de ninguém
E eu não deixo os meus passos no chão
Se você não entende não vê
Se não me vê não entendeNão procure saber onde estou
Se o meu jeito te surpreende
Se o meu corpo virasse sol
Se a minha mente virasse sol
Mas só chove, chove
Chove, choveSe um dia eu pudesse ver
Meu passado inteiro
E fizesse parar de chover
Nos primeiros erros
Meu corpo viraria sol
Minha mente viraria sol
Mas só chove, chove
Chove, chove (2x)Meu corpo viraria sol
Minha mente viraria
Mas só chove, chove
Chove, chove
Meu corpo viraria sol
Minha mente viraria sol
Mas só chove, chove
Chove, chove

Dia das Crianças

Eu, com uns 05 aninhos, toda feliz com a minha primeira bicicleta. Tempo bom.


domingo do Tatuapé

Look de domingão "Eu ❤ Tatuapé"

Ser mulher é uma merda

Sinceramente não vou fazer a coitadinha, a inocente, a boba, mas preciso desabafar que ser mulher nos tempos de hoje esta sendo uma Merda com M maiúsculo. Parece que temos que carregar o mundo nas costas e aceitar tudo o que jogam na nossa cara. Eu não to agüentando mais, toda Selecao de emprego que participo, "sugerem" a merda do teste do sofá, de boa, não vou me sujeitar a isso, não recrimino  quem faz, mas não é minha praia.  Tenho tantas idéias, sou tão capaz, quero mto realizar meus projetos, mas não quero DAR pra ninguém pra conseguir isso. E agora José?! 


Sonhos

Sonhando alto, será que é só uma viagem ou um dia conseguirei alcançar esses objetivos?! Mas é mto gostoso sonhar mais e mais. 
Torcendo!

Sexta feira dos roqueiros

Defeitos

Eu tenho tantos defeitos, fico me olhando e achando diversos, uns escancarados, outros discretos. Nao sei se todo mundo tem tantos defeitos e como fazem para lidar com isso, no meu caso, nao esta sendo facil.
Nao é futilidade, nem coisa de gnt mimada, mas estão atrapalhado minha vida, meu bem estar.
Quero ficar bem comigo mesma, quero parar de só pensar neles, de deixar de sair, namorar por causa deles... enfim, desabafo...



Crise dos 30?

Nao sei p que acontece, o que rola agora, mas eu mudei completamente minha vida, pensamentos, jeito, atitudes.
Nao sei se é a tal "crise dos 30", mas estou mais pensativa e desacreditando das pessoas.
O mundo nao é mais cor de rosa e florido como antes, eu nao tenho ctz que irei ficar rica e gostosa nos próximos anos, como eu tinha.
Minhas amigas nao sao mais prioridade, nem ficantes me deixam apaixonada. Ficou tudo sem sal, sem tempero, ávida esta mais ou menos, mais pra sem graça.
O que é isso? Queria entender, queria saber se vai passar, se eu vou mudar, se vou voltar a ser otimista e com vontade de agarrar o mundo como antes, pq por enquanto, se pudesse escolher - nem saia da minha cama.


Sexta feira dos artistas

Sexta feira dos “coitadinhos”

comer e jogar fora

Mentalidade do homem brasileiro: obrigatoriamente TODA mulher com filho separada, esta desesperada para arrumar homem (casar, namorar e engravidar para segurar).

E todo homem só quer "comer" e depois "jogar fora" esse tipo de mulher (!!!)

Já ouvi isso diversas vezes e achei o absurdo do machismo, como os homens podem pensar assim e como muitas mulheres aceitam essa condição?

Já pensaram que a mulher tb tem a escolha de não querer nada serio com o cara?

Estamos em 2013, se atualizem homens brasileiros machistas



Sexta feira dos tatuados

Sexta feira boa!

Lucas Lucco

maturidade X impulsividade

Por mais que a vontade esteja EXPLODINDO por dentro, às vezes é melhor pensar melhor e abrir mão.
Tentar se segurar e ser menos impulsiva, fugir de relacionamentos onde está na cara que iremos sofrer.
Infelizmente, chega uma hora que temos que pensar, ao invés de agir.
Triste




Sexta feira das amigas

filhos da puta

(via Coruja da Depressão)

Homem perfeito

Um homem inteligente é a melhor companhia. O cara não precisa ser nenhum “nerd”, mas é muito agradável conversar com um homem que saiba do que esta falando, que saiba te acompanhar em qualquer assunto, e não fique apenas balançando a cabeça e rindo de tudo o que você falar.
Homens musculosos demais não me atraem, e o interessante nisso é observar que a maioria deles pensa que o fato de terem músculos os tornará simplesmente irresistíveis. Pois digo: Prefiro os magrelos. Músculos demais muitas vezes significam inteligência de menos.
E claro, os homens que possuem a dose certa de humor são extremamente apaixonantes. Ninguém gosta de ficar ao lado de alguém sem o mínimo de consciência de que existe limite pra tudo, e que momentos sérios, imploram por seriedade; as piadinhas não são sempre bem vindas.
Saber fazer alguma coisa realmente interessante como tocar algum instrumento musical, cantar, escrever, cozinhar, ou ter algum talento nato como desenhar (como você, haha) faz qualque…

Maria Bethânia na turnê "Carta de Amor", em São Paulo

(por Viviane Resende)

Os fãs da cantora baiana, Maria Bethânia, pode comemorar - a cantora vem à São Paulo para 02 apresentações nos dias 30 e 31 de março, os ingressos já estão à venda.A entrada tanto para o show no sábado, às 22h, como no domingo, às 20h, custa R$ 100 e pode ser adquirida pelo site Ingresso Rápido.

As apresentações fazem parte da turnê "Carta de Amor", que engloba canções de seu 50º e mais recente álbum, "Oásis de Bethânia", além de clássicos que marcaram a carreira da cantora.(http://www.cademotel.com.br/blog/maria-bethnia-na-turn-carta-de-amor-em-so-paulo.html)

UFC confirmadíssimo em São Paulo

(por Viviane Resende)Já está mais que confirmado pelo Ultimate Fighthing Championship, o retorno do UFC à cidade de São Paulo, no Ginásio do Ibirapuera no dia 19 de janeiro.A última vez que a cidade recebeu o evento foi em 1998, no UFC 17,5, primeira edição em solo brasileiro, no qual o lutador Vitor Belfort nocauteou seu adversário, Wanderlei Silva, em apenas 44 segundos.Após 14 anos, a luta principal conta novamente com Belfort, dessa vez enfrentando o britânico Michael Bisping. Ainda estão previstas no card principal as lutas do finalista do reality show The Ultimate Fighter Brasil Daniel Sarafian, contra o americano CB Dollaway e Gabriel "Gonzaga" Napão encara o peso-pesado Ben Rothwell.Serviço:UFC on FX 7 - São Paulo
Data: 19 de janeiro de 2013.
Horário: a partir das 22h (Card Principal).
Local: Ginásio do Ibirapuera.
End.: Rua Manoel da Nóbrega, 1361 - Ibirapuera.(http://www.cademotel.com.br/blog/ufc-confirmadssimo-em-so-paulo.html)

Jurassic Park 3D

Quando o filme completa 20 anos - o clássico do Steven Spielberg, Jurassic Park é relançado em 3D.O filme volta às telonas em exibição com a tecnologia 3D. Quem é fã, não pode perder esse relançamento espetacular.Confira o trailler oficial:(http://www.cademotel.com.br/blog/jurassic-park-3d-.html)