Homem perfeito




Um homem inteligente é a melhor companhia. O cara não precisa ser nenhum “nerd”, mas é muito agradável conversar com um homem que saiba do que esta falando, que saiba te acompanhar em qualquer assunto, e não fique apenas balançando a cabeça e rindo de tudo o que você falar.
Homens musculosos demais não me atraem, e o interessante nisso é observar que a maioria deles pensa que o fato de terem músculos os tornará simplesmente irresistíveis. Pois digo: Prefiro os magrelos. Músculos demais muitas vezes significam inteligência de menos.
E claro, os homens que possuem a dose certa de humor são extremamente apaixonantes. Ninguém gosta de ficar ao lado de alguém sem o mínimo de consciência de que existe limite pra tudo, e que momentos sérios, imploram por seriedade; as piadinhas não são sempre bem vindas.
Saber fazer alguma coisa realmente interessante como tocar algum instrumento musical, cantar, escrever, cozinhar, ou ter algum talento nato como desenhar (como você, haha) faz qualquer homem ficar ainda mais atraente.
Maturidade é extremamente importante também! O cara que fica e encara os problemas, assume responsabilidades e compromissos, e demonstra não ser um tremendo ‘bobalhão infantil’ que sempre corre pra barra da saia mãe. A independência e a maturidade de um homem são o chantily e a cereja do bolo, é o que torna tudo mais gostoso, mais interessante.
Um homem gentil, romântico e sincero; que possui personalidade forte, e um caráter que não muda de acordo com o clima, têm 90% de chances comigo.
Não vou ser hipócrita e dizer que não me importo com a aparência. Eu me importo sim, e muito! Mas não sou alienada, não concordo e nem gosto de nenhum estereótipo de beleza. Beleza e aparência são coisas totalmente diferentes, e somente uma pessoa desprovida de cérebro não consegue perceber isso. A aparência de qualquer pessoa, diz muito sobre ela; sobre a maneira como ela se trata principalmente. Se uma pessoa não cuida bem da própria aparência, terá ela a responsabilidade de cuidar bem de outra pessoa? Se não arranja tempo pra deixar a barba bem feita, conseguirá manter o equilíbrio saudável do relacionamento? Se a pessoa não sabe nem escovar os dentes direito, vai saber respeitar os princípios e o espaço do outro? Desculpem-me os ignorantes de plantão que certamente não irão entender tais metáforas, mas para mim, a resposta para cada uma delas é NÃO.
E o mundo seria bem melhor se não existissem “homens-poste” por aí, e acredito que todas as mulheres concordam comigo quanto a isso.
(Taci Harvelle)

Comentários