Pular para o conteúdo principal

Ser mulher é uma merda



Sinceramente não vou fazer a coitadinha, a inocente, a boba, mas preciso desabafar que ser mulher nos tempos de hoje esta sendo uma Merda com M maiúsculo.
Parece que temos que carregar o mundo nas costas e aceitar tudo o que jogam na nossa cara. Eu não to agüentando mais, toda Selecao de emprego que participo, "sugerem" a merda do teste do sofá, de boa, não vou me sujeitar a isso, não recrimino  quem faz, mas não é minha praia. 
Tenho tantas idéias, sou tão capaz, quero mto realizar meus projetos, mas não quero DAR pra ninguém pra conseguir isso. E agora José?! 


Resultado de imagem para dificil ser mulher

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Processo Seletivo Natura 2010

Estou participando e me empolguei nas respostas abaixo, vejam que lindo:
. No que a Natura contribuirá para vc e vc para  a Natura?
Em um Mundo onde a cada dia estamos acabando com a natureza, a Natura vem para provar que é possível usar e ser sustentável ao mesmo tempo, acredito que com essa política empresarial e postura diante da sociedade a Natura agregará uma visão diferenciada de trabalho, onde poderei criar um Mundo melhor para mim e a todos ao meu redor, sendo assim, trabalharei com prazer, num ciclo interminável de respeito pelo próximo e pela natureza.
. Dois princípios fundamentais para a vida (a gente tem que escolher entra uns 10) e em cima desses escolhidos, descrever uma experiência de vida:
Humanismo:  Certo dia me deparei trabalhando para uma ONG de cuidava de animais, onde eram tratados de forma surpreendentemente maravilhosa, como humanos, onde tinham tudo do bom e do melhor, fiquei extasiada e empolgada pelo trabalho, pois maltrato com animais é crime, o trabalho da…

Sexta-feira

Toda sexta feira, meu amigo Edu Corelli posta fotos lindas de homens maravilhosos no face de presente para as amiguinhas de redação, seguindo seu exemplo, postarei fotos de homens lindos para saudar o fim de semana que está chegando.

Hoje começarei com esses lindos:


Aproveitem!

Saudades……