Pular para o conteúdo principal

A dor da escolha

A vida da muitas voltas e as vezes um relacionamento simples, sem maiores pretensões, pode acarretar consequências e sofrimentos desnecessários.

Digo isso por experiência própria, vivi um relacionamento, casei, tive filho, me separei e hj sofro, não pela separação, mas pela consequência de tudo isso. 

É triste demais ser uma mãe separada, ter que arcar sozinha com todas as responsabilidades, educação e carinho que um filho precisa. Hj fui surpreendida com uma pergunta "mãe, pq vc se separou do meu pai?" Na hora fiquei travada e o que responder? Outra situação difícil é na hora que o filho vai passar o fds com o pai, vcs não fazem ideia de como é difícil essa situação, pelo menos para mim é.

Tudo isso que é desnecessário e poderia ter sido evitado, as vezes vale a pena engolirmos a seco um problema e relevar, do que ser a "estourada" e orgulhosa. Não sei pra frente, mas nesse momento eu faria tudo diferente. Sofrimento nunca é bom e sempre terrível.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Processo Seletivo Natura 2010

Estou participando e me empolguei nas respostas abaixo, vejam que lindo:
. No que a Natura contribuirá para vc e vc para  a Natura?
Em um Mundo onde a cada dia estamos acabando com a natureza, a Natura vem para provar que é possível usar e ser sustentável ao mesmo tempo, acredito que com essa política empresarial e postura diante da sociedade a Natura agregará uma visão diferenciada de trabalho, onde poderei criar um Mundo melhor para mim e a todos ao meu redor, sendo assim, trabalharei com prazer, num ciclo interminável de respeito pelo próximo e pela natureza.
. Dois princípios fundamentais para a vida (a gente tem que escolher entra uns 10) e em cima desses escolhidos, descrever uma experiência de vida:
Humanismo:  Certo dia me deparei trabalhando para uma ONG de cuidava de animais, onde eram tratados de forma surpreendentemente maravilhosa, como humanos, onde tinham tudo do bom e do melhor, fiquei extasiada e empolgada pelo trabalho, pois maltrato com animais é crime, o trabalho da…

Sexta-feira

Toda sexta feira, meu amigo Edu Corelli posta fotos lindas de homens maravilhosos no face de presente para as amiguinhas de redação, seguindo seu exemplo, postarei fotos de homens lindos para saudar o fim de semana que está chegando.

Hoje começarei com esses lindos:


Aproveitem!

Saudades……