Pular para o conteúdo principal

Felizzz!

Oláááá!!!!!!!!

Hj eu estou tão feliz......um dos motivos é que a Nêta vai passar a semana inteirinha aqui em Sampa e isso é mto legal...e os outros motivos tb estão indiretamente ligados a esse fato.....

Essa noite eu sonhei com a Debora, sonhei que a gente tava indo p/ uma cachoeira e ela me contava uma história..bom, pra falar a verdade eu acho que isso aconteceu mesmo lá em STL, é que tipo ela nem terminou de contar a historia, só no meu sonho msm....mó saudades dela tb....

Eu tenho que parar com essa mania de sentir saudades de td mundo..que raiva...td hora eu tô com saudades de alguém.....tá tudo errado!!!td errado!!

Ahhh....coitado do "Tá td errado", encontrei com ele lá em SRS, eu tava na "Avacalhados" e ele passou super chapado, e eu tava com uma garrafinha de vodka disfarçada de agua..e ofereci pra ele, coitado, ele bebeu um monte achando que fosse agua....quase vomitou td.....huahuahua...que maldade a minha....depois ele ficou falando - Não fica nessa rep. não, ela é super mal falada, é sério, vai lá p/ a rep. dos meninos....blábláblá......depois ele não parava de perguntar pq minha amiga não tinha ido, que ele tava com saudades dela....que queria ver ela.....etc..é o cara apaixonou mesmo.....

Hj meu dia vai ser corrido, tenho tanta coisa pra fazer, fala sério.....

Musiquinha nada a ver com segunda-feira, mas o cara é mto gente boa, apesar de que nem tirei foto com ele por motivos de "excesso de mulher por perto".....rs...zueira..não tirei pq não quis msm.....tá aí..::

Cogumelo Azul
Ventania

Saí de caminhada
Pelas estradas,
caminhando a pé
Pedindo carona
violão nas costas
eu vim pra São Tomé

Louco louco louco melo muito louco louco melo
cogumelos azuis
Louco louco louco melo muito louco louco melo
cogumelos de Zebu

Zebu morreu, ele se fudeu cogumelo é meu
Zebu morreu, ele se fudeu cogumelo é nosso

Sou maluco banguelo de cabelo amarelo, eu gosto é de cogumelo
Sou maluco magrelo de cabelo amarelo, eu gosto é de cogumelo

Mas eu não sou daqui, sou de outro planeta eu gosto é de cogumelo
Eu não sou daqui, sou de outro planeta eu gosto de cogumelo

Louco louco louco melo muito louco louco melo cogumelos azuis
Louco louco louco melo muito louco louco melo cogumelos de Zebu

Minha vida é estrada eu não ligo pra nada, só quero cantar
Flutuar no universo ver o mundo de perto ver a terra girar

E pela a Rio Bahia eu caminhei de norte a sul
E pela Rio Bahia caminhando encontrei cogumelo de Zebu

Louco louco louco melo muito louco louco melo cogumelos azuis
Louco louco louco melo muito louco louco melo cogumelos de Zebu


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Processo Seletivo Natura 2010

Estou participando e me empolguei nas respostas abaixo, vejam que lindo:
. No que a Natura contribuirá para vc e vc para  a Natura?
Em um Mundo onde a cada dia estamos acabando com a natureza, a Natura vem para provar que é possível usar e ser sustentável ao mesmo tempo, acredito que com essa política empresarial e postura diante da sociedade a Natura agregará uma visão diferenciada de trabalho, onde poderei criar um Mundo melhor para mim e a todos ao meu redor, sendo assim, trabalharei com prazer, num ciclo interminável de respeito pelo próximo e pela natureza.
. Dois princípios fundamentais para a vida (a gente tem que escolher entra uns 10) e em cima desses escolhidos, descrever uma experiência de vida:
Humanismo:  Certo dia me deparei trabalhando para uma ONG de cuidava de animais, onde eram tratados de forma surpreendentemente maravilhosa, como humanos, onde tinham tudo do bom e do melhor, fiquei extasiada e empolgada pelo trabalho, pois maltrato com animais é crime, o trabalho da…

Sexta-feira

Toda sexta feira, meu amigo Edu Corelli posta fotos lindas de homens maravilhosos no face de presente para as amiguinhas de redação, seguindo seu exemplo, postarei fotos de homens lindos para saudar o fim de semana que está chegando.

Hoje começarei com esses lindos:


Aproveitem!

Saudades……