Voltei......hehe....

Voltei......hehe....que viagem, meu pai me colocou de "castigo" do speedy por um mes, desde, terça, ai, hj decidi fazer um esquema ninja e conectei pelo IG, só que a conexão caiu, e cliquei no icone do speedy e .....conectou! Que viagem, ele nao mandou desligar coisissima nenhuma....que tonta eu....mto neeeeeerd!!!!!!

Mas já passou, nossa, eu tenho tantas novidade pra contar....tantas..

A primeira é que a Neta (Antonieta), vai passar a semana que vem aqui em Sampa, isso é lindo, a gente vai tratar de negocios...(mtos negocios) e se pã, sair de balada....
Eu vou ver se vai rolar fds que vem aquela super hiper balada aqui em casa...com td liberado (opa!) aproveitando que a Neta vai estar aqui, é logico!
E já to agitando pro pessoal do interiorrrr vir tb...e quem estiver lendo e tb quiser aparecer é só avisar....hehehe.....festa é o que nos resta!...

Bom, que mais....ah, ontem fui lá na dentista e ela me viu e falou:: - Nossa, vc tingiu o cabelo de loiro?! Ficou lindo!! (que viagem, faz 2 anos que eu estou loira e só agora a Dra Bianca foi perceber....hehe..normalz..)

Agora 2 perolas da Neta que eu achei na minha carteira, anotado numa seda de bar, mto tosca::

- Mas vc vai a pé?!?! (Neta, totalmente assustada qdo um cara falou que ia a pé na rodoviaria pegar o amigo dele....sendo que estavamos na rua da Inatel, do lado da rodoviaria....hehe)
- E no de amanhã??? (Novamente a Neta, pergutando pro cara no sabado, se ele ia no show de domingo...mas nao ia ter show no domingo...dããã)
- Onde fica sua republica??? (Neta perguntando p/ um carioca)
- Sabe o que é, lá ta cheio de amigo..... (Carioca achando que ela queria dar uns beijos nele, ou sei lá).

Bom, essas foram as que eu lembrei, logo qdo souber de mais eu posto!

!Quem não guenta; bebe leite!


Ah, sobre as fofoquinhas, meu, descobri td, foi meu proprio irmão, que inventou td, o pior é que ele esperou eu viajar p/ falar de mim, quem merece???Mas agora já tá td resolvido e vamos dançar conforme a música, se é isso que eles querem, é isso que terão.......

E meu pai esses dias me chamou p/ uma conversa seria, eu fquei até com medo, e sabe o que ele falou:: - Vi, não é legal vc ficar chegando em casa cheia de telefones de mulheres, meninas e tal, tipo, vc tem que achar uma mina simpatica, mas nao ficar adorando.....bláblá blá.....hahaha....mais essa.....nao tenho culpa que as mulheres me amam....na boa.....mas os homens tb me amam e eu amo todo mundo.....paz e amor!

Bom, fiquem com as fadas, duendes e cogumelos! Mais tarde eu posto mais.....

Comentários