Pular para o conteúdo principal

Niver Kauãzinho

Hj fui na Terena, pq é o niver do filhinho dela (1 aninho) e teve tipo uma reuniãozinha e tb pq ela tá a fim de um cara que eu já fiquei há mto tempo, então, a gente ficou falando dele, foi super-legal mesmo, eu e a Terena sempre fomos assim, uma sempre ficou com o namorado da outra, desde que nos conhecemos.....nunca nos importamos com isso e olha que eram namorados, é pq nossa amizade sempre foi tudo pra gente e os homens eram apenas diversão, só usavamos e a nossa amizade que sempre permaneceu....na verdade tem que ser assim mesmo, se o cara beija bem, pq não deixar a amiga bejar tb?! Até rimou.....hehe....infelizmente nem td mundo pensa como eu e a Terena.....

Então, ai o Kauãzinho dormiu e a gente desceu, fomos no carro escutar musica, adivinha o que a gente escutou?? Almir Sater!!!!!Meu, mto comedia eu e a Terena pagando pau pra Almir Sater.....kakaka......(ando devagar.....pq já tive pressa.....lálálálalá.....)....ai a mãe dela teve que sair com o carro então subimos e ficamos relembrando a nossa vida, td que já vivemos e foi tão legal.....a gente ficou comparando as atitudes dos homens do mesmo signo e é incrivel como se parecem...o jeito, a mania de aparecer....enfim.....td....

Resolvi vir embora pq já tava tarde e na lotação, troquei mó idéia com o cobrador, aquele xavequeiro.....e qdo fui me despedir dele, dei um bjo no rosto e meu pai tava chegando e carro, e viu....mto ciumento, me falou um monte...hehe...que não é p/ eu ficar beijando qq um, pq a vida não é assim....blábláblá....mas o cara era 10, tava procurando namorada pra aquecer ele nesse frio, e segundo ele, ele era fiel, simpático, inteligente, gente boa e mto modesto.....ah, do signo de touro tb.....
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Processo Seletivo Natura 2010

Estou participando e me empolguei nas respostas abaixo, vejam que lindo:
. No que a Natura contribuirá para vc e vc para  a Natura?
Em um Mundo onde a cada dia estamos acabando com a natureza, a Natura vem para provar que é possível usar e ser sustentável ao mesmo tempo, acredito que com essa política empresarial e postura diante da sociedade a Natura agregará uma visão diferenciada de trabalho, onde poderei criar um Mundo melhor para mim e a todos ao meu redor, sendo assim, trabalharei com prazer, num ciclo interminável de respeito pelo próximo e pela natureza.
. Dois princípios fundamentais para a vida (a gente tem que escolher entra uns 10) e em cima desses escolhidos, descrever uma experiência de vida:
Humanismo:  Certo dia me deparei trabalhando para uma ONG de cuidava de animais, onde eram tratados de forma surpreendentemente maravilhosa, como humanos, onde tinham tudo do bom e do melhor, fiquei extasiada e empolgada pelo trabalho, pois maltrato com animais é crime, o trabalho da…

Sexta-feira

Toda sexta feira, meu amigo Edu Corelli posta fotos lindas de homens maravilhosos no face de presente para as amiguinhas de redação, seguindo seu exemplo, postarei fotos de homens lindos para saudar o fim de semana que está chegando.

Hoje começarei com esses lindos:


Aproveitem!

Saudades……