Pular para o conteúdo principal

A "Perva" e a carência

Todo homem (e algumas mulheres tb), idealizam aquele tipo de relacionamento em que há sexo em excesso, perversidade em excesso, luxúria em excesso e digo, isso é ÓTIMO, um delírio, uma deliciosa loucura, realizando todas as fantasias existentes e possíveis, porém, pelo menos 1 dia em meio a essa loucura, a gente sente falta de um carinho, sabe, aquele abraço mais demorado, um beijinho mais delicado, algo que aconchegue. Muito homens não entendem isso, ou fingem não entender, acham que o "pedido" por carinho, a mudança no modo de falar, já queira indicar uma cobrança, um algo mais, um avanço na situação e não é bem assim.
Até os homens mais brutos sentem falta de carinho, e a mulher por si só já é carinhosa,  porém quando não há uma troca à altura vem essa situação embaraçosa em que é preciso "pedir" carinho, chamar atenção, ter um breve "DR".... de repente parece que tudo se quebra, aquela fantasia, aquele sonho perverso vira um pesadelo... ele recua, muda com vc.... e ai? como agir? como continuar?

Pq amanhã vc poderá estar mais perva que nunca, mas hj, vc só queria deitar um pouco no peito dele.... é mto dificil isso acontecer?

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Processo Seletivo Natura 2010

Estou participando e me empolguei nas respostas abaixo, vejam que lindo:
. No que a Natura contribuirá para vc e vc para  a Natura?
Em um Mundo onde a cada dia estamos acabando com a natureza, a Natura vem para provar que é possível usar e ser sustentável ao mesmo tempo, acredito que com essa política empresarial e postura diante da sociedade a Natura agregará uma visão diferenciada de trabalho, onde poderei criar um Mundo melhor para mim e a todos ao meu redor, sendo assim, trabalharei com prazer, num ciclo interminável de respeito pelo próximo e pela natureza.
. Dois princípios fundamentais para a vida (a gente tem que escolher entra uns 10) e em cima desses escolhidos, descrever uma experiência de vida:
Humanismo:  Certo dia me deparei trabalhando para uma ONG de cuidava de animais, onde eram tratados de forma surpreendentemente maravilhosa, como humanos, onde tinham tudo do bom e do melhor, fiquei extasiada e empolgada pelo trabalho, pois maltrato com animais é crime, o trabalho da…

Sexta-feira

Toda sexta feira, meu amigo Edu Corelli posta fotos lindas de homens maravilhosos no face de presente para as amiguinhas de redação, seguindo seu exemplo, postarei fotos de homens lindos para saudar o fim de semana que está chegando.

Hoje começarei com esses lindos:


Aproveitem!

Saudades……