A "Perva" e a carência

Todo homem (e algumas mulheres tb), idealizam aquele tipo de relacionamento em que há sexo em excesso, perversidade em excesso, luxúria em excesso e digo, isso é ÓTIMO, um delírio, uma deliciosa loucura, realizando todas as fantasias existentes e possíveis, porém, pelo menos 1 dia em meio a essa loucura, a gente sente falta de um carinho, sabe, aquele abraço mais demorado, um beijinho mais delicado, algo que aconchegue. Muito homens não entendem isso, ou fingem não entender, acham que o "pedido" por carinho, a mudança no modo de falar, já queira indicar uma cobrança, um algo mais, um avanço na situação e não é bem assim.
Até os homens mais brutos sentem falta de carinho, e a mulher por si só já é carinhosa,  porém quando não há uma troca à altura vem essa situação embaraçosa em que é preciso "pedir" carinho, chamar atenção, ter um breve "DR".... de repente parece que tudo se quebra, aquela fantasia, aquele sonho perverso vira um pesadelo... ele recua, muda com vc.... e ai? como agir? como continuar?

Pq amanhã vc poderá estar mais perva que nunca, mas hj, vc só queria deitar um pouco no peito dele.... é mto dificil isso acontecer?

Comentários