Adoleta

Fim de semana indo embora.... que rápido, só pq eu to de folga... isso é irônico.

Hj fiz um bolo de fubá, que é receita da mãe do Pardé, humm, ficou uma delicia, quase comi ele inteiro..... daqui a pouco eu to uma bola, tenho que para de comer, de ir almoçar nessas empresas multinacionais escravocratas.... enfim, tô sussu...relax e bem caseira, não quero mais saber de balada, só quero curtir.

Amanhã, é minha folga de novo, só que eu to cheia de coisas pra fazer.... nem sei por onde começar.

Não vejo a hora de chegar quarta-feira, que será um dia mto especial, afinal vou dirigir o carro da Itautec Philco S/A, isso msm, eles vão me emprestar o carro pra eu ir num curso lá em Tamboré, vai durar o dia inteiro, que show! Vou até tirar uma foto...kakaka, mto caipira!... vamu só ver se eu dirijo direitinho.... que medo!

"Não quero mais brincar, brincar de adoleta...., .....me ganhou com esse jeito de menino..tão alegre tão meigo e distraido, eu não sei onde esse amor vai me levar...ESSE AMOR VAI ME LEVAR.....não vou mais fugir, eu vou deixar rolar..... .... vc é gatinho mas assim não dá, quero atitude, quero atenção, tem que dar valor ao que tu tem na mão"..... Bem abreviado, mas td a ver....

Comentários