Encontrão EU FUI!!!!

começo esse post com muita risada, sabe pq? pq eu to muito felizzzzzzzz, meu, como é bom encontrar quem a gente gosta e gosta da gente!

Ontem foi o dia do ENCONTRÃO na Naty e foi demais, tava a maioria das meninas, dos meninos e foi foda, conversamos muito, demos muita risada, tiramos muitas fotos, enfim, foi 100%, uma noite inesquecível rs, como que eu consegui ficar tanto tempo longe dessas pessoas maravilhosas???? como? nossa como eu fui idiota neh! mas faz parte da vida, eu passei por tudo isso para aprender a valorizar o que eu tenho de melhor e esses meus amigos e amigas com certeza são uma joia na minha vida!

Espero que tenham muito mais desses encontros e desejo tudo do melhor pra essa galera!

Naty, Carol, Babi, Binho, Claudio (virtual), Léo, Finão, Eli e todas as outras pessoas que estavam lá e que não lembro o nome agora rsrs foi mal, muita saúde, paz, sucesso, amor pq vcs merecem!

Mas, continuando rs, depois do Encontrão, voltei dirigindo, tive que pegar os monitores da Casagrande e levar ate a Casagrande, lá no fim do mundo, rs pq o Fuvio estava sem condições, foda nehhhh, ai deixei ele na casa dele, guardei o carro e pedi pro Cesar me trazer ate aqui, pq era quase 04 hs da manhã, e eu fiquei com medo, afinal não estou mais acostumada a sair, no final deu tudo certo!

Babi, Naty e EU!

galeraaa

tropa

 

Minha mãe fez uma Lasanha maravilhosa e estou curtindo meu domingão com meu filhote rsrs amo muito o Biel !!!

Amanhã, segunda-feira, dia de trabalhar!

Tomara que de tudo certo no meu trampo novo! Afinal tenho uma vida em minha mãos, rsrs ser mãe solteira não é facil, mas como diz a frase: "Antes só; do que mal acompanhada!".

Bom final de Domingo leitores!

Comentários