A dificil tarefas de depender

Pois é o titulo desse post diz tudo, como é dificil e triste depender das pessoas, ainda mais qdo vc é obrigado a depender e não tem outra saida.

Sabe estou passando por um momento muito delicado da minha vida, ao mesmo tempo em que estou realizando todos os meus sonhos como fazer faculdade e trabalhar na Sony, ao mesmo tenho estou encontrando uma grande barreira, que pode fazer eu perder tudo isso.... minha mãe... é ao mesmo tempo em que ela me ajuda a olhar o Gabriel qdo vou trabalhar, todos os dias na primeira oportunidade, tudo o que ela me faz é jogado na minha cara, sabe coisas do tipo "ja era pra vc estar formada faz tempo", "pq vc se separou??!! era pra estar casada ate agora!", e outras coisas que não vale a pena colocar aqui, e isso me deixa extremamente triste pq estou impotente diante dessa situação.

Ela quer que eu falte toda semana pra ir namorar, legal, ta certa, tem que namorar mesmo, ate fui EU que arrumei o namorado pra ela, mas eu não posso faltar na faculdade, sou bolsista se eu ficar faltando vou perder a bolsa, e ai depois não tem como eu pagar a facul.

Outra coisa é o meu trabalho, ela reclama muito, mas eu to amando trabalhar na Sony, era tudo que eu queria mas infelizmente ainda nao estou ganhando bem pra poder morar sozinha, só que parece que ela quer que eu largue tudo, nossa nao sei  o que fazer, to mto triste, desesperada, sozinha,, com esse problemão nas minha mãos.... :( :( :(

Deus me ajuda a encontrar uma solução pra tudo isso, que estudar, pra ter um futuro melhor, sair de casa, ter minha vida com meu filho, só isso.

Desde que perdi meu pai, tudo foi se tornando dificil pra mim, ele me ajudava sempre, agora estou sozinha no mundo e com um filho pra criar..... não é facil.

Mas tenho certeza que tudo vai passar e eu vou conseguir achar uma luz!

Comentários

  1. a vida é feita de fases que as vezes a gente não vê a hora que acabe, e é por isso que tu está passando, mas tenha inteligencia e sabedoria para enfrentar, pois vai levar várias lições disso tudo

    ResponderExcluir

Postar um comentário