Sharp apresenta TV LCD de 52 polegadas mais fino do mundo na Hi Fi Show 2008

Televisor ultrafino tem 20 milímetros de espessura. Maior tela de 65´´ LCD disponível no mercado brasileiro também é destaque no evento

A MPE, distribuidora exclusiva da fabricante japonesa Sharp no Brasil, participa entre os dias 25 e 27 de setembro de 2008 da 12ª edição da Hi Fi Show, feira para o setor de produtos de áudio e vídeo High End e Consumer da América Latina. Na ocasião, a empresa demonstra o que há de mais avançado em tecnologia para som e imagem e apresenta TV LCD de 52 polegadas com 20 milímetros de espessura, a mais fina do mundo. O modelo com a maior tela de 65´´ disponível no mercado brasileiro também está entre os produtos de última geração expostos.

Em um stand de 120m² dividido em áreas para diferentes focos como office, home, jovem e home theater, entre outros, a empresa enfatiza a qualidade dos produtos e a liderança mundial em tecnologia LCD da Sharp. A participação no evento inaugura as operações da MPE no mercado brasileiro com a marca Sharp e promove uma apresentação parcial dos produtos que estarão, em breve, nas principais redes varejistas do país.

Os modelos de televisores LCD de 32, 46, 52 e 65 polegadas da Aquos, linha premium da Sharp, fazem parte da lista dos produtos que estarão expostos na ocasião. Todos trazem tecnologias exclusivas como o “Advanced Super View”, que garante maior intensidade do branco e preto, além de outras diversas cores, elimina a possibilidade de reflexos e aumenta a capacidade de visualização. O sistema Multi-Wavelenght, por sua vez, melhora a reprodução da cor natural e dá mais vivacidade à imagem ressaltando a cor vermelha, enquanto o Multi-Pixel controla a graduação de tonalidade a partir da divisão de cores por células. Blu-ray, home theaters, Internet TV e microsystem da marca também poderão ser conhecidos no local.

“O Brasil é um mercado com altíssimo potencial de expansão no segmento de LCD. Pesquisas indicam, inclusive, que esta tecnologia é mais bem avaliada e aceita do que o plasma. Além deste fator, telas menores vêm perdendo espaço com a aquisição de produtos com telas maiores. São tendências mundiais”, explica Guilherme Coletti, diretor comercial da MPE. “A aposta para conquistar este público está na oferta de design diferenciado, tecnologia de última geração e inovação nas funcionalidades, características já presentes nos produtos produzidos pela Sharp”, completa o executivo.

Durante a visitação ao stand da MPE/ Sharp o público poderá testar e conhecer os detalhes técnicos de cada um dos produtos. Na área jovem, por exemplo, o ambiente possibilita a reprodução de arquivos de músicas a partir da conexão entre microsystem, notebook e televisor.

Confira os produtos nos links abaixo:

http://www.s2.com.br/s2arquivos/520/Imagens/4783Image.jpg
http://www.s2.com.br/s2arquivos/520/Imagens/4785Image.jpg
http://www.s2.com.br/s2arquivos/520/Imagens/4781Image.jpg
http://www.s2.com.br/s2arquivos/520/Imagens/4780Image.jpg

Anote na agenda
12º HI-FI SHOW/CEDIA
Data/Horário:
25 e 26 de setembro, das 14h às 22h; 27 de setembro, das 13h às 21h
Website: http://www.hifishow.com.br
Local: Centro de Convenções do Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1209 – São Paulo - SP

Sobre a MPE/Sharp

A MPE, distribuidora de produtos eletrônicos, é responsável pela chegada da marca Sharp no Brasil. Parte do grupo japonês Mitsui – presente em 71 países e com atuação em diversos setores da economia – a empresa traz ao mercado a tecnologia de ponta da Sharp, precursora mundial no uso de LCD em bens de consumo. A linha de produtos da fabricante japonesa engloba copiadoras, multifuncionais, calculadoras, televisores de tubo e LCD, Blu-Ray, fornos de microondas e aparelhos de áudio, entre outros.

( S2 Comunicação Integrada - http://www.s2.com.br)

Comentários