Volta às aula

Minha volta as aulas foram adiada para o dia 17/08… devido a Gripe Suína.

topo_novo_2

Comunicado Volta às Aulas

2º SEMESTRE/2009

REINÍCIO DAS AULAS

PRORROGAÇÃO

Face à pandemia instalada em praticamente todos os países, em especial no Brasil e, mais particularmente, na Cidade de São Paulo, a Secretaria Estadual da Saúde, fundamentada, dentre outros, pela orientação da OMS (Organização Mundial de Saúde), sugere de forma constante e enfática a postergação do início do Semestre Letivo.

Considerando, ainda que a Secretaria Estadual de Educação já prorrogou o reinício das aulas, nas Escolas Públicas, para o dia 17.Agosto.09, o mesmo acontecendo com inúmeras Escolas e Faculdades Particulares e objetivando, primordialmente, a preservação da integridade de nossa Comunidade Acadêmica e minimizar eventuais impactos negativos no desenvolvimento dos propósitos pedagógicos, optamos por:

  1. Prorrogar, em princípio, o reinício das aulas para o dia 10 de Agosto de 2009;
  2. Até às 20h00 do dia 06.Agosto.2009 emitiremos novo comunicado, confirmando o reinício das aulas para o dia 10.Agosto.2009 ou postergando para o dia 17.Agosto.2009 ou outra data que a evolução da pandemia nos induzir a adotar;
  3. Estaremos, diuturnamente, consultando especialistas, autoridades e órgãos competentes para acompanhamento da situação e o balizamento de nossas ações.

Contamos com a habitual compreensão dos Srs. Pais e Alunos e ensejamos votos de que a gripe H1N1 (também conhecida como gripe suína), perca sua intensidade e pare de ceifar vidas, não só em nosso Estado, como no Brasil e no Mundo.

Abraços solidários,

Osmar Basílio

Diretor

www.drummond.com.br

525252Eu já estou morrendo de saudades da galerinha, do “Filho de Deus”, de estudar, agora vou ter que esperar mais 1 semana, ohh o que será de mim! hehehe que drama neh.52 5252

O bom é que me da mais tempo para me recuperar do nariz.

l42

Comentários