Bem comida

 

sexo3

Toda pessoa quando começa sua vida sexual acaba tirando uma conclusão especial sobre o sexo.

Tem gente que gosta, tem gente que ja não acha tanta graça
Tem gente que vicia, tem gente que esquece

Mas, independente do que a pessoa sentir, o SEXO é muito importante na vida de qualquer ser humano, ele gostando ou não.

Quando você encontra aquela pessoa que “encaixa”, que rola a química, e tudo fica perfeito, você se torna uma pessoa feliz, saltitante, sua pele fica mais bonita, você anda sorrindo pelas ruas, você nesse momento se tornou BEM COMIDA!

E aproveite esse momento maravilhoso, ser BEM COMIDA hoje em dia é motivo de inveja de suas amigas e recaldadas por ai, mas cá entre nós,  quem não gosta de deixar bem claro que “a ultima noite foram 3 sem parar?!”, gente isso é maravilhoso.

Ser BEM COMIDA é o melhor estado de graça que podemos chegar, é aquela plenitude, realização perfeita, nos sentimos bem, bonitas, sensuais… uma troca.

Não estou dizendo isso como se o HOMEM fosse o todo poderoso e nós meras ovelhinhas com as pernas abertas EVER, não mesmo

Não importa o tipo de sexo que você tem, seja causal, compromissado, com casado, com mais velho, com amigo, com novinho, não importa porque só QUEM é BEM COMIDA sabe do que eu estou falando, da delicia de ser, estar e sentir o prazer de poder falar aos 4 cantos.

SOU UMA BEM COMIDA!

Comentários